Fazenda São Silvano Morungaba, São Paulo, lotes e casas a venda em Condominio Fechado.

Fazenda São Silvano Morungaba, São Paulo, lotes e casas a venda em Condominio Fechado.

Venha morar numa verdadeira fazenda, unido reserva natural o ar mais limpo do campo e passar seus dias de descanso ouvindo sons relaxantes dos pássaros, proporcionando uma experiência unica num local dos melhores climas do Brasil.

Sobre Residencial São Silvano. O condomínio possui mais de 19 hectares (190 mil m²), recursos hídricos abundantes, distribuição subterrânea de energia elétrica e pontos comuns de iluminação, plano paisagístico integrado, trilhas ecológicas, 14 mil m² de áreas de lazer, quadras poliesportivas, campo de futebol, quadra de tênis e estação de tratamento de águas, tudo isso num ambiente regido pela sustentabilidade, segurança, lazer e conforto para sua família. Os lotes são de 1.000 m² a 2.000 m².

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

Entre colinas e protegido por uma densa floresta, o condomínio é discretamente localizado, servido de um sistema inteligente de câmeras de vigilância, segurança armada 24 horas por dia, 7 dias por semana, ronda motorizada e controle rigoroso de acesso.

Restaurante

O Residencial São Silvano dispõe em suas instalações o tradicional restaurante Stefano’s, atuando há anos em Campinas, o Stefano’s Fazenda surgiu da ideia de um gastrônomo nascido na década de 50 em uma grande cidade de Minas Gerais. Depois de vários empreendimentos de sucesso não quis abandonar suas raízes, unindo todo o paladar da comida de fazenda com o requinte e sofisticação do século XXI. Neste momento foi que surgiu a união do simples ao sofisticado com o que há de mais gostoso!

EXCLUSIVIDADE DE MORAR NO RESIDENCIAL SÃO SILVANO

Além da combinação única de relevo, clima e paisagem, os condôminos têm acesso exclusivo ao Restaurante Stéfano’s, e ao novissimo Hotel Fazenda São Silvano um delicioso ambiente de gastronomia tradicional do campo, e ainda os condôminos da São Silvano ao adquirir seu lote pronto para construir , terão o direito a toda estrutura do Clube Hípico com profissionais especializados

Se seu objetivo de ter uma casa própria no interior este condomino vai muito além de possuir um imóvel para chamar de seu. Cada vez mais, pessoas buscam construir uma do zero, de acordo com suas necessidades e desejos e o Residencial São Silvano é um otimo lugar para comecar este sonho.

Não perca tempo, entre em contato conosco /contato

Você também pode gostar…