Mansão dos Sonhos no Jardim Acapulco em Guarujá.

Mansão dos Sonhos no Jardim Acapulco em Guarujá.

Na verdade, o que importa para o lar perfeito, é que ele tenha sua personalidade.


Sem dúvidas, o conceito de casa dos sonhos é algo relativo, pois depende dos gostos e necessidades de cada um.
Portanto, trata-se mais de questões pessoais do que de fórmulas prontas que podem ser aplicadas em projetos diferentes.
No Jardim Acapulco em Guarujá,  existe um deleite de imaginações para arquitetos que não encontram barreiras para sonhar alto em seus projetos. 

 Para quem quer morar oucomprar um imóvel em condomínio de alto padrão no Guarujá, a decoração moderna é completamente original e traz muitas idéias novas, além de incorporar obras de arte e mobiliário de design com muita naturalidade. As cores do ambiente tem que ser claras, conferindo um clima relaxante e confortável. 

Os quartos de uma mansão dos sonhos tem que ser amplos, bem distribuídos, com uma bela suite máster clara, acolhedora e com delicados toques de cor, com  decoração de vários elementos elegantes como uma grande mesa de cabeceira, luminárias, cadeira de leitura, que juntos criam um ambiente único.

Como já sugerimos no início do livro de idéias, a casa dos sonhos deve garantir uma boa qualidade de vida para os seus moradores. E para tal, o que poderia ser melhor do que uma área de estar externa completa? 

Em primeiro lugar, a arquitetura de uma casa dos sonhos, deve ser  feita a partir de uma estrutura que parece abraçar a área de lazer ao ar livre, conferindo uma sensação de aconchego e bem-estar. Em seguida, a varanda de ver  bem integrada com os ambientes internos, o que facilitará a circulação desde o lado de fora para dentro.

Varanda Gourmet 

Ter uma varanda  Gourmet  é um privilégio, mas ter uma varanda coberta em sua casa de praia no Guarujá,  para poder desfrutar em família é simplesmente maravilhoso. Agora, já pensou ter uma churrasqueira com varanda, e um belo salão de jogos no conforto do seu lar e reunir os amigos e familiares para aproveitar o fim de semana, sentado à sombra com todo o conforto, com uma cerveja gelada? Uma casa com varanda Gourmet garante você usufruir em qualquer época do ano, que se prolongue mesmo em dias de chuva.

Fachada 

Outra coisa importante e se  preocupar com aparência da fachada de sua casa de praia, já que é a primeira impressão que qualquer um tem de sua residência de praia no Guarujá.

Justamente por ser a frente da casa, é o cartão de visita que vai apresentá-la para um convidado.

O imóvel que apresentamos hoje tem todas estas características e muito mais, não deixe de visitar em nosso site !!! 

 Ou fale-conosco

Você também pode gostar…