Apartamento À Venda no Guarujá, valoriza a vista da varanda com decoração casual e elegante.

Hoje vamos deixar as mansões de lado para falar deste apartamento, que foi projetado para trazer ares aconchegantes e convidativos ao lar de uma família que gosta de receber convidados e amigos para curtir um dia de sol nas praias de Guarujá.

A repaginação valorizou o ponto alto do apê: a vista para o mar aberto e a praia da Enseada em Guarujá, contrastando com palmeiras e a ilha sua frente, além é claro do hipnotizante visual do mar azul. 

Com fantástica vista mar

E,  pé direito duplo, revestimentos atualizados, não precisou de muito mais para a tarefa de contemplar a arquitetura com os móveis, marcenaria e iluminação. As mudanças conferiram a decoração da sala, que incorporou à varanda envidraçada dando uma sensação de estar em um navio de cruzeiro explorando ao máximo o privilégio da vista de 180 graus da praia da Enseada.

 E, para carimbar a pegada decorativa, peças de materiais naturais ganham destaque, como a mesa de vidro com cadeiras de sisal, além de uma decoração clean, que trouxe uma sensação de leveza e originalidade.

A abundância de luz natural também é um dos pontos fortes do apartamento, que permitiu a criação de espaços confortáveis, os ambientes vão surpreendendo com o estilo da decoração como elegante sem esforço, ou seja, o famoso easy-chic.

Na cozinha um material que possui presença é a ilha com fogão elétrico e a gás, além da coifa de grande potência, transformando o espaço numa verdadeira bancada Masterchef.  

Um caminho conduz os moradores para a área de lazer, toda voltada para o mar aberto, literalmente pé na água, convidando-os a relaxar em um ambiente de tirar o folego. 

Você também pode gostar…