Casas de luxo na praia, com banheiros em grande estilo.

Casas de luxo na praia, com banheiros em grande estilo.

Os banheiros são ambientes importantes do nosso dia-a-dia, se você acha que o banheiro é um lugar da casa que não tem que ser lindo e bem decorado você está muito enganado.


Um banheiro de luxo chama muita atenção dos visitantes e mostra que o dono da casa é dedicado aos detalhes. Por isto muitas pessoas têm se interessado em projetar espaços exclusivos com confortos fora do comum. Os banheiros de luxo costumam ter como características: são muito amplos, chegam a ocupar o tamanho de um quarto, em grande parte possuem ducha para duas pessoas tomarem banho ao mesmo tempo, possuem banheiras, pias separadas e espaço para se secar e trocar de roupa.


O importante em um projeto de banheiro é saber dosar muito bem os ambientes, nesta mansão, no Jardim Acapulco na praia de Pernambuco  em Guarujá, o arquiteto levou muito a sério a questão banheiro de luxo.

Além disto, escolheu os melhores materiais e tecnologias disponíveis no mercado, como: louças importadas, vaso suspenso, washletsautomáticos, chuveiros de teto, piso aquecido, espelho etc. 

A cor do banheiro também determina se ele é de luxo.

Banheiros de luxo não são coloridos, mesmo que você goste de coisas modernas, esse tipo de decoração tira muito a elegância do ambiente. Opte por cores mais neutras como bege, cor de madeira, marrom, branco, preto.

Em banheiros menores basta que você instale uma cuba moderna na pia e faça um Box de última geração, nada de acrílico, use blindex e se houver duas duchas, mais chique ainda.

Espelho em peça única de uma parede a outra é um luxo, além de ser lindo ele dá impressão de amplitude.

Casa 2000m² Venda Acapulco

Se você é daquelas pessoas que aproveitam um bom banho e se tiver banheira, coloque uma TV, assim você pode assistir um filme, curtindo no seu intimo descanso a aguinha morna e uma bela hidromassagem.

Na sua casa de praia, saiba bem aproveitar este espaço cada vez mais pensado para o conforto e prazer do nosso banho merecido de cada dia em um espaço lindo e aconchegante. 

Você também pode gostar…