Jardim Acapulco, Guarujá, uma casa de praia inspirada na arquitetura da Toscana

Jardim Acapulco, Guarujá, uma casa de praia inspirada na arquitetura da Toscana

Jardim Acapulco, Guarujá, uma casa de praia inspirada na arquitetura da Toscana.

Com sua fachada feita toda em tijolinho cor natural e colunas decoradas que remetem a Região Italiana, o projeto da casa localizada no Condomínio Jardim Acapulco na Praia de Pernambuco em Guarujá, litoral Paulista, foi elaborada com o objetivo de tornar os ambientes mais acolhedores. 

A casa fica num Condomínio de alto padrão, com requisitos necessários para sua família. 

Este imóvel de alto padrão foi desenvolvido criando uma integração maior entre os espaços, que receberam um mix de móveis em fibras e tecidos naturais. Destaque para o sofá de 4 metros criado pela arquiteta e feito sob medida, que oferece conforto  e alinhamento longitudinal. Ao lado foi ambientada uma agradável sala de TV. 

Ambientes aconchegantes com quadros de natureza e Pássaros. 

Na sala de jantar foi criada uma base de alvenaria na parede entre as colunas. A mesa para 10 lugares em madeira torneada faz um contraponto com o teto de duas águas de madeira pintando em branco todo ripado. 

Área externa com iluminação rica dando destaque a fachada. 

Na área externa foi projetado pórticos para as portas balão e janelas dos quartos. Entre as colunas foram plantadas várias mudas de vegetação para criar caramanchões. A noite a iluminação transforma os espaços externos em ambientes amplos e confortáveis. 

Assista o video em nosso canal  :
 youtube.


Você também pode gostar…