Jardim Acapulco Guarujá, imóveis de luxo com arquitetura diferenciada.

Jardim Acapulco Guarujá, imóveis de luxo com arquitetura diferenciada.

Condomínio Jardim Acapulco, no litoral paulista, único para quem procura casas de praia de altíssimo padrão

As residências no condomínio Jardim Acapulco em Guarujá, vão desde um  estilo contemporâneo que é aquela em que apresenta linhas e formas simples, até a  arquitetura moderna das fachadas marcadas pelo extenso terraço na parte superior, protegido pelo guarda-corpo em vidro. Hoje mostramos uma arquitetura moderna, clara e com grande estilo.  Esta casa de praia, ainda tem um caminho de entrada com jardim e garagem aberta com cobertura, ideal para residências em condomínios fechados. (vale lembrar da arquitetura de Oscar Niemeyer ),  “o que prevalece na decoração moderna são as linhas retas, sejam elas horizontais, verticais ou diagonais “.  Acompanhe o texto !!!

Mansão à Venda No Condominio Acapulco - Praia de Pernambuco ...

O resultado de uma verdadeira casa de praia moderna no litoral é…

…como vemos na imagem, um espaço confortável limpo e agradável, mas com alguns toques rústico para criar uma atmosfera mais aconchegante. A cima de tudo, uma varanda gourmet super moderna, com bancadas de pedra e geralmente  ainda utiliza-se poltronas modernas harmonizando com uma mesa ampla e sempre integrada para a sala de estar ou cozinha, que conta com um clima agradável, descontraído e jovem, transmitindo o estilo de vida dos moradores. 

A área de lazer é vista como um espaço de relaxamento, por isso as piscinas ganham formas orgânicas e com itens como cascatas ou ofuros.

Sob céu aberto, a piscina com raia e prainha é um convite para se refrescar nos escaldantes dias de sol, enquanto o deck oferece uma extensa área para bronzeamento no verão. O pergolado em madeira, coqueiros e arbustos baixos compõem o paisagismo da área externa. Um anexo ao fundo abriga a sauna e uma ampla área de descanso, que também pode guardar os brinquedos da piscina.

A imagem  e uma casa de praia  

Nos mostra varias situações onde os arquitetos resolveram nos ambientes, propor uma decoração mais adequada. A maior parte destes projetos têm janelas amplas e áreas interiores espaçosas, geralmente é preferível com um pé direito alto para ter essa sensação de amplitude. Consequentemente todos seus ambientes são integrados, existem poucas paredes de alvenarias nas áreas sociais. Quando ocorre uma divisão de ambiente social, como por exemplo, a área interna com o externo é feito por portas deslizante de vidro para que haja a ligação visual do jardim.

A sofisticação 

Esta é uma das palavras que melhor definem este estilo,  que busca encontrar conforto num ambiente com formas facilmente obtidas. E quando falamos em estilo moderno, podemos escolher alguns aspectos que melhor definem esse estilo, especialmente falando em tipos de mobiliário e decoração, disposição e quantidade de elementos nos quartos.

Estas belas mansões estão a sua espera em 
condominio capulco

Você também pode gostar…