Jequiti Residence em Guarujá.

Jequiti Residence em Guarujá.

Conheça uma verdadeira casa de praia dos sonhos num condomínio pé na areia.

O que dizer desse condomínio no Guarujá, que agrega sua casa com serviço de hotel. 

O lugar é perfeito para pegar Sol, reunir os amigos, ler um livro, festejar eventos comemorativos ou até mesmo para apenas descansar.


Os serviços oferecidos pelo Resort Jequiti também contribuem para deixar o local ainda mais confortável e convidativo. Além disso, ele fica de frente Casado, o que permite uma bela vista.

Sem contar o espaço reservado para seu lazer, que proporciona um momento relaxante.

Um lugar na praia para o merecido descanso

Não tem nada mais agradável do que uma varanda espaçosa para curtir uma boa brisa ou até mesmo assistir ao pôr do sol.
Para ter um controle total do processo criativo e do resultado final das casas no condomínio, a construtora Sisan  não só desenvolveu o projeto, como também administrou toda a sua construção junto com Hotel Resort Jequitimar em Guarujá.

O condomínio foi pensado para que os proprietários pudessem desfrutar da bela vista do mar casado,  ou para que possam usar suas casas como uma extensão do hotel.



Jequiti Residence  é um condomínio prime de alto padrão, pé na areia na praia de Pernambuco em Guarujá, totalizando 36 casas com 3 ou 4 suítes, closet, sala para 3 ambientes, lavabo, jardim, área de serviço e dependência de empregada. 


O condomínio oferece uma área de lazer com piscinas adulto e infantil, quadras de tênis, campo de futebol, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna, churrasqueira, área de contemplação, jardim com rico paisagismo, portaria 24 horas, além de segurança na praia .


É disponibilizado ainda para seus moradores toda a gama de serviços do Le Spa e do Sofitel Jequitimar Guarujá, pelo sistema pay-per-use, bem como as facilidades do Shopping Jequiti onde você encontrará lojas, mercado Pão de Açúcar, restaurantes, bancos, sorveteria, café e heliporto.

Visite este incrível empreendimento no Guarujá em nosso site condominio/jequiti-residence

E aí, o que achou deste condomínio? Se você também quer um cantinho para passar as férias de verão, que tal se inspirar nesse empreendimento?

Este projeto de extremo bom gosto é uma prova de que as casas de veraneio também podem ser modernas e elegantes.

Além disso, ele prova também que espaços bem executados e agregados fazem toda a diferença no projeto de condomínio na praia.

Quer conhecer mais?

assista o vídeo Drone  em nosso canal

Você também pode gostar…