Condomínio Penhasco das Gaivotas: Fique de frente para o Mar

Penhasco Guaruja

Penhasco das Gaivotas Guaruja – Condomínio vertical encrostado na pedra com vista total para o mar aberto. 


Quando procuramos um lugar de paz para relaxar, logo pensamos em uma localidade que esteja voltada de frente para o mar, pois os efeitos terapêuticos deste detalhe tão único da natureza fazem verdadeiros milagres para o corpo e a mente.

Imagine ficar de frente para o mar?


No Condomínio Penhasco das Gaivotas, você tem está possiblidade.  Localizado em uma área privilegiada no Guarujá, próximo à Praia da Enseada.

Como um dos seus diferenciais, o Condomínio Penhasco das Gaivotas dispõe de uma vista panorâmica para a Praia da Enseada, com uma arquitetura impressionante, sendo um imóvel vertical encrostado em uma pedra. São apartamentos residenciais, com segurança 24 horas e câmeras de monitoramento.  Dentro deste empreendimento, você encontra uma série de opções para elevar a sua qualidade de vida.

Piscina semiolímpica aquecida e muito mais

Aqui você se depara com uma extensa área de lazer, para todas as idades e gostos, como: Piscina semiolímpica aquecida, churrasqueira, espaço fitness, espaço gourmet, Jardim, Piscina Adulto e Infantil, Sauna a Vapor, Salão de Festas, jogos e Playground. Esse é o momento que você tanto esperou para fazer um investimento seguro. Garanta qualidade de vida para você e sua família.

Próximo a uma das praias mais procuradas do Guarujá

Além das opções de lazer que citamos, você tem a possibilidade de frequentar uma das praias mais visitadas do Guarujá, que é aclamada pelos banhistas e praticantes de esportes náuticos. Depara-se com um calçadão cercado de coqueiros propicio para uma boa caminhada. Mas se você gosta mesmo de andar de bicicleta, a ciclovia é muito bem conservada. E para a reposição das suas energias, você encontra diversos quiosques e restaurantes.

Percebeu como toda esta estrutura foi pensada para proporcionar mais valor para a sua vida? Se você procura um paraíso particular para chamar de seu, a Verde Mar tem o caminho perfeito para o sucesso do seu investimento.

Condomínio Penhasco das Gaivotas aguarda você! 

Assista o Video Drone no site

Você também pode gostar…