Adquira uma estrutura de primeiro mundo no Condomínio Taguaiba

Adquira uma estrutura de primeiro mundo no Condomínio Taguaiba

Você não acha que a sua vida precisa de um pouco de tranquilidade?

Trabalho e obrigações do dia-a-dia sugam muita energia, e existem fases que precisamos ter um lugar de descanso e refúgio.



O Condomínio Taguaiba é o lugar perfeito para uma experiência intensa de relaxamento. Localizado no Km 18,5 da estrada Guarujá-Bertioga, você terá a experiência de vivenciar um paraíso para quem busca paz.  

Condomínio no Guarujá para quem busca tranquilidade

Uma das coisas que mais chamam atenção no Condomínio Taguaíba, é como o seu ambiente tem a capacidade de passar tranquilidade e um clima familiar e seguro.
Grande parte deste mérito está pautado em cima da natureza exuberante que o empreendimento apresenta, com casas residenciais de alto padrão e terrenos. Conte com segurança 24 horas, monitoramento por câmeras e serviços de manutenção.

Dentro do Condomínio Taguaiba você se depara com um belo jardim muito bem cuidado para a sua apreciação e passeios, e uma praia privativa com serviços relacionados e exclusivos. Sua tranquilidade é revestida de um cenário bonito com a área verde em seu entorno.

Imagine os seus dias em um espaço gourmet com churrasqueira em um casa no condomínio Taguaiba em Guarujá, junto com sua família e aqueles que você mais estima…vai valer cada centavo do seu investimento.

A belíssima praia conhecida como Praia do Pinheiro

Ao sair das dependências do Condomínio Taguaiba, você pode ir até a Praia de Taguaiba mais conhecida como Praia do Pinheiro, através de um fácil acesso. Para quem busca sossego vai encontrar um clima de tranquilidade, de morros forrados de mata densa, mar agitado e areia fina e branca atraindo também o interesse de surfistas. Um cenário arrebatador que valoriza ainda mais o investimento em um imóvel no Guarujá.

Se você deseja se beneficiar com esse tipo de investimento, confira Casas no Guarujá perfeitas para as suas necessidades. 

 
Se precisar de ajuda 
entre em contato com a Verde Mar.

Você também pode gostar…