Hotéis a venda em Guarujá, litoral de São Paulo.

Hotel no Guarujá

Comprar hotel ou pousada no Guarujá, ou litoral de São Paulo é um ótimo investimento.

Investir no empreendimento hoteleiro não se resume à comercialização apenas do imóvel, mas sim do desenvolvimento e acompanhamento de um projeto para que o negócio lucrativo, com características específicas, tanto para quem está construindo, como para o investidor que entra em um mercado de grande expansão, cheio de peculiaridades, tendências e novos horizontes, por isso a importância em ter um especialista em venda deste tipo de negócio para assessorar.

A famosa cidade balneária do Guarujá, tem localização estratégica para quem procura praias no litoral Paulista, e um bom hotel ou uma pousada deve estar próximo a ela, além de modernos apartamentos com vista privilegiada para o mar e suítes na categoria executiva e Luxo, totalmente equipadas para o conforto de seus hospedes, café da manhã e internet Wi-Fi gratuito, tudo para tornar a estada do cliente especial e inesquecível, são alguns pontos que devem ser levados em consideração no hora de construir um hotel ou pousada no litoral, por exemplo.

PORQUE É O MOMENTO DE CONSTRUIR HOTEL OU POUSADA NO GUARUJÁ?

​ Um estudo elaborado pelo Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) aponta que o setor planeja investir R$ 12,8 bilhões nos próximos seis anos. Com isso, serão 630 novos empreendimentos até 2020, um crescimento de 65%. Já o número de quartos disponíveis passará de 94 mil para 164 mil, uma alta de 75% no mesmo período.

Lucros

“Otimista” e “Muito otimista”. É dessa forma que três em cada quatro hoteleiros (75%) se sentem com relação aos seus lucros nos últimos anos, sentimento semelhante ao de empresários de outras partes do mundo.

Agora é o momento para aqueles que estão em busca de novos ares, ou mudar seu ramo de negócio. Venha para o litoral !!!

Oferecemos opções para investidores, ou para aqueles que estão em busca de novos ares, ou mudar seu ramo de negócio para o litoral. Solicite mais informações a nossos consultoresENTRE EM CONTATO 

Você também pode gostar…