Condominio Granville Guarujá, casa com espaço de sobra

Conheçe o condominio Granville em Guaruja ?

Quem não quer ter uma casa com churrasqueira?

Não existe nada como uma acolhedora área de lazer para receber os amigos e os familiares e ter ótimos momentos em torno de deliciosas refeições ou, quem sabe, dentro de uma piscina refrescante.


Nesta casa no Condominio Granville em Guarujá, espaço não falta, tanto para o famoso churrasco de final de semana, como o lazer da piscina e jardim. 

Esta casa tem uma área de lazer descontraída, com churrasqueira moderna, forno à lenha e TV. Os detalhes são coloridos, parede de tijolinho  e a madeira também marca presença no estilo rústico e simples que obtém-se uma atmosfera natural a qual convida facilmente ao convívio e à interação.

Um jardim rico em paisagismo como neste imóvel, transmite uma sensação de bem-estar e reflete a nossa personalidade. A criatividade do design do jardim enquadrar-se harmoniosamente no arranjo da casa. 

Cada um define o jardim dos sonhos de forma diferente. Para alguns, ter uma piscina é algo vital, outros apenas um jardim onde possam ter as suas plantas. 

Nossa dica é que devem ser observadas para que  a configuração como a  sala de estar seja feita de forma harmoniosa, devem se destacar as preferências pessoais de cada um na hora de organizar o aquele ambiente.

Na decoração existem vários estilos que podem ser utilizados.

Primeiro é essencial que se consiga entender e definir a própria personalidade. 

 Por fim, sugerimos que visite em nosso site este belo imóvel, em toda sua magnitude. https://www.verdemarimoveis.com/VM144

Você também pode gostar…