Taguaiba Guarujá, lindo projeto de casa moderna e aconchegante com uma vista incrível da praia.

Taguaiba Guarujá, lindo projeto de casa moderna e aconchegante com uma vista incrível da praia.

Taguaiba Guarujá, lindo projeto de casa moderna e aconchegante com uma vista incrível da praia.

Quem vê esta casa de longe, imagina ser apenas mais uma situada nas praias de Guarujá. Mas quem vê apenas sua fachada, mal pode esperar pelas surpresas que esperam vendo suas paisagens deslumbrantes e uma atmosfera única e fascinante.
Confira a seguir mais detalhes e imagens desta adorável casa de praia, que revela todo o charme e uma relação harmoniosa com o seu entorno de belezas naturais hipnotizantes da praia de Taguaiba em Guarujá. 

Afinal, qual é o aspecto mais importante das casas extraordinárias?

Há quem argumente que a vista é o elemento responsável pelo encanto das moradas que mais amamos.Poder ver através da janela o mar, um rio, um lago, a mata ou um jardim, é um privilégio. Afinal, quem não gosta de perder-se no horizonte, deixando o pensamento correr solto?

O projeto  da residência

…..priorizou a integração do objeto construído ao seu entorno e sua relação com as tipologias locais. Portanto, a edificação mimetiza-se na paisagem natural com sua aparência mais perfeita da Mata Atlantica preservada. 

Sua área de lazer

…..evidencia o estilo da  construção, que apesar de manter sua essência formal e material, com uma  superfícies revestidas de pedras naturais, esconde em seus interiores ambientes cheios de charme, aconchego e claro, personalidade. 

Surpreendentemente,

…..quando entramos na residência percebemos o contraste entre os ambientes que revestem o exterior e as superfícies brancas e lisas das superfícies internas. Os ambientes se integram por meio de  grandes aberturas, marcada pelos tons de  branco, que combinados com as  cores fortes que  realçam o estilo rústico e tradicional da residência. A predominância de cores claras cria um ambiente abstrato e elegante, nos quais a falta de móveis deixa  fluir o sonho da personalidade no seu dono.  

E os dormitórios da residência ? 

Poderia ser a imagem de um catálogo de hotel de luxo, não é mesmo? A claridade do ambiente é evidenciada pelo piso claro. Embora predominam as superfícies neutras e claras, os elementos externos como a vista para o mar dão um toque de aconchego e calor ao ambiente.

Por fim, a residência espetacular da bela praia de Taguaiba em Guarujá, esconde ainda uma outra grande atração, um área de lazer ampla e clima praiano, que todavia oferece o máximo de conforto e charme.

O destaque é a ampla piscina, cuja área circundante é revestida de pastilhas azuis, integrada a mata, claro, à paisagem natural, como podemos ver é deslumbrante.


Assista o vídeo em nosso canal youtube.

Você também pode gostar…