Resort São Pedro em Guarujá, casa com vista mar em Condominio de ampla área de lazer.

Resort São Pedro em Guarujá, casa com vista mar em Condominio de ampla área de lazer.

O Resort São Pedro em Guarujá, oferece um espaço com vantagens exclusivas e uma magnífica vista.

Resort São Pedro Guarujá. Desenvolvido em um lote único de 17.448 m² com apenas 10 casas de 430 m² de área útil, totalmente isoladas, oferece um espaço com vantagens exclusivas e uma magnífica vista, suas unidades foram implantadas de modo a garantir uma vista mar, além de lazer comum com estrutura de clube. Localizado na Reserva Ambiental do Sítio São Pedro em Guarujá. 

O empreendimento foi realizado pela Torp Engenharia, e com o propósito de minimizar o impacto no meio ambiente, alguns cuidados foram tomados na sua construção para evitar o desperdício e agressão dos recursos naturais, preservando a Mata Atlântica. 

 As casas contrastam com mata atlântica e mar,

…com  430  m² de área  útil e janelas envidraçadas,  possibilitam a máxima integração do exterior desta  residência de traços modernos, com ambientes que esbanjam elegância e conforto, pensados para atender ás necessidades e desejos da família.

No interior da residência predominam as superfícies brancas de piso, paredes e forro.


Detalhes exclusivos para a sala de estar e tv com mesa de centro e rack com detalhes em madeira  que dão um toque mais pessoal ao living room, cujo mobiliário de design contemporâneo  realçam a elegância e sofisticação do ambiente. O piso de porcelanato esmaltado e brilhante se estende por todo o espaço de convivência, realçando a sensação de amplitude e integração espacial. O projeto de iluminação, com luzes embutidas na sanca de gesso, agrega conforto e requinte ao ambiente.

Na sala de jantar o destaque é o conjunto composto pela mesa de jantar curvas suaves  e pelas cadeiras de estrutura de madeira e estofados de cor branca, que criam um conjunto harmonioso e elegante. A luminária de design rústico agrega sofisticação e dá um toque de luxo ao ambiente. 

O projeto buscou contemplar o desejo de contar com espaços funcionais e acolhedores para receber convidados.


 O espaço gourmet está integrado ao  terraço, na área externa, e é parte do espaço de convivência.  Os destaques deste ambiente  fica por conta do  deck de madeira e pela piscina, constituindo uma ambiente de maior atração desta residência. É a menina dos olhos, que conta com um espaço privativo e agradável para receber amigos e familiares ou simplesmente curtir os dias e momentos de folga. O terraço conta ainda com poltronas revestidas de fibra natural e forro de bambu, um convite para apreciar a vegetação tropical exuberante e tomar um ar puro  curtindo a brisa e barulho do mar.  A piscina é um convite para esquecer o estresse do dia a dia.

Por fim, a  área comum do condominio foi desenvolvido como uma extensão da casa , reúne em um lugar único com os encantos da natureza e a infraestrutura completa de um clube, cenário perfeito para você construir uma história especial junto a sua família e amigos. Tudo em fina harmonia.

Veja o vídeo no canal do  youtube.

Você também pode gostar…