Por que Comprar uma Mansão no Guarujá é tão vantajoso?

Por que Comprar uma Mansão no Guarujá é tão vantajoso?

Será que você precisa sair do Brasil para viver dias memoráveis?


Temos alguns paradigmas a serem confrontados quando se diz respeito a investir em um patrimônio de temporada em terras tupiniquins.
 
Dentro do nosso país podemos encontrar tesouros que nunca imaginaríamos que existissem. E no litoral de São Paulo, você pode se deparar com grandes surpresas, e se impressionar com que pode encontrar e viver em seus dias de descanso.

Descubra por que Comprar uma Mansão no Guarujá é tão vantajoso, e se prepare para os detalhes arquitetônicos que vamos descrever.

 
São particularidades incríveis. 

Verdemar Imóveis - Jardim Acapulco, Guarujá, uma casa de praia ...

Esculturas incríveis que valorizam o jardim

Esculturas de gesso que emulam a imagem de figuras da antiga Grécia ficam postadas bem na entrada da Mansão no Guarujá, e também aparecem em outros lugares do jardim da propriedade, fazendo uma referência artística de primeiro mundo.

Outras imagens que fazem homenagens a outras culturas, ficam próximas da piscina, que faz o patrimônio crescer muito mais em beleza arquitetônica.
A vista desde jardim é coisa de cinema, um cenário singular para quem é crítico e exigente com os mínimos detalhes.

Comprar uma Mansão no Guarujá pode ser muito mais do que você imagina.

Arquitetura que faz referência aos templos gregos

Pilares que sustentam a estrutura desta Mansão no Guarujásão parecidos com aqueles presentes nos templos históricos da Grécia, o que faz você se sentir em um verdadeiro paraíso na terra. Todos esses detalhes fazem o contraste com outros pontos do imóvel, que são mais contemporâneos, e se encaixam como um todo em uma visão geral.

Os vidros dos cômodos ajudam na entrada da luz solar, por serem tratados para proporcionar uma iluminação equilibrada internamente, se firmando também com uma peça decorativa e indispensável.

Além disso o Mar aberto estará a sua frente

As rochas são caprichosamente postadas no limite da propriedade, proporcionando uma imagem linda. A piscina fica em uma posição aonde é possível enxergar o Mar Aberto, e avistar uma paisagem de tirar o folego. É uma oportunidade incrível para você respirar ar puro e se aproximar mais da natureza.

Em palavras é possível passar uma ideia do potencial que está Mansão no Guarujá apresenta, mas a obra de arte feita minuciosamente pelos arquitetos deste projeto, só pode ser conhecida de verdade se você se permitir ir visita-la.

Que tal conhecer uma mansão frente ao mar com HELIPORTO ?

Se precisar de maiores informações, os da Verde Mar, aguardam seu contato

Você também pode gostar…