Mare Di Cesari, condominio frente ao mar na praia da Enseada em Guarujá

Mare Di Cesari, condominio frente ao mar na praia da Enseada em Guarujá

Mare Di Cesari, condomínio frente ao mar na praia da Enseada em Guarujá

Mare Di Cesare, condomínio de apartamentos e coberturas de alto padrão frente ao mar na praia da Enseada em Guarujá onde você deslumbra com uma vista infinita e a sensação de exclusividade na paisagem, além de uma arquitetura única com amplo espaço de lazer e apartamentos com varanda Gourmet.

Localização e segurança estão entre as prioridades deste condomínio no Guarujá 

Luxo é algo bastante relativo. Mas quando o assunto são as características de um imóvel, percebemos que existe quase que uma unanimidade. As prioridades dos clientes que procuram um lugar que ofereça beleza e estilo se igualam. Além da vista para o mar e outros atributos que atraem os interessados em imóveis frente ao mar no Guarujá.
Um projeto único e diferenciado com características consideradas de luxo são a primeira impressão que um interessado em comprar um apartamento frente ao mar leva em consideração na hora da aquisição. 

 Bairro da Enseada, planejado e com a maior orla de praia no Guarujá.

A Praia da Enseada, possui imóveis com boa vizinhança no Guarujá. Um dos maiores problemas de condomínios são as festas, o barulho e a bagunça, pois este imóveis barulhentos acabam afastando possíveis compradores que moram nas imediações. Por isso, alguns condomínios como o MARE DI CESARI,  têm regras rígidas em relação ao barulho e frequência de visitantes  ao condomínio, o que agrada muito os clientes de imóveis de alto padrão, o  entorno do empreendimento é também bastante visado pelo comprado, além da beleza e o luxo  que precisam ser características da região.

A infraestrutura como lazer  e serviços, trazem conforto ao dia a dia de seus moradores

No Mares Di Cesari, você conta também com serviços que atraem o público que busca facilidade e praticidade. Este condomínio no Guarujá, foi construído pensando em investidores de alto padrão,  que buscam unidades amplas e uma variedade de serviços e área de lazer. 

A tecnologia também esta presente. Hoje está cada vez mais comum encontrar imóveis com sistemas de automação e controle de quase tudo pelo celular. Desde visualização das câmeras à distância até o controle de luzes e audiovisual e acesso ao imóvel por meio de biometria ou senhas. Esses são alguns dos confortos que a tecnologia oferece a este empreendimento no Guarujá.

Segurança e arquitetura diferenciada. 

Como os apartamentos frente a praia são sempre os mais procurados, assim como ruas tranquilas de bons bairros, a segurança é outro destaque deste condomínio, que a oferece  sistema de monitoramento com guarita e portaria 24 horas . A arquitetura é encantadora, pois imóveis projetados por arquitetos conhecidos são muito visados e valorizam o metro quadrado.Um projeto assinado por um arquiteto renomado certamente agradará muito um comprador. 
A privacidade também não podia  faltar neste imóvel  de luxo no Guarujá. Nada mais agradável do que ter a tranquilidade do mar e de ficar à vontade em sua residência sem o perigo de estar sendo visto por vizinhos indesejados, o que pensar na hora de fazer o seu churrasco na sua varanda Gourmet,  com um cenário único de frente para o mar ? 

Venha sentir a sensação de ser único neste empreendimento que valoriza você e sua família com total estrutura de lazer, alto padrão de acabamento e requinte em todos os detalhes, entre em contato conosco, nosso corretores irão tirar todas suas duvidas neste prédio frente ao mar no Guarujá. 

Você também pode gostar…