Invista no Condomínio Marina Guarujá e ganhe dias de descanso

Marina Guarujá

Olhamos para vários aspectos e analisamos muitas possibilidades quando procuramos um caminho para alcançar qualidade de vida.


E se eu te dizer que você acaba de encontrar um investimento que vai justificar todo o seu patrimônio?
 
O Co
ndomínio Marina Guarujá, está localizado no Km 10,5 da estrada Guarujá-Bertioga, em uma área de 814.000 m² e tem tudo para terminar com a sua procura e garantir o seu bem-estar.

Residencial as margens do Canal de Bertioga

O seu acesso é por meio de embarcações que transitam em canais com profundidade compatível, e aportam de forma segura com suporte de segurança 24 horas, garantindo um transporte seguro.
 
As residências do Condomínio Marina Guarujá são de alto padrão, no estilo horizontal, com internet, monitoramento por câmeras, manutenção, heliporto e restaurante próprio para a sua comodidade.

Casa no Residencial Marina Guarujá | Verde Mar Imóveis - YouTube

Lazer em meio a natureza

Cercado por uma estrutura natural de alto valor de beleza, o Condomínio Marina Guarujá oferece uma área para recreação, sede social e mirante cercado por vasta natureza.

Para a prática de esportes, você encontra em sua estrutura uma quadra de tênis para amantes da modalidade e para quem deseja aprender. Uma quadra society também está à disposição para você relaxar e ter um lazer com os seus amigos e familiares.

Canal de Bertioga: Contemplação além das belezas naturais

Canal de Bertioga é surpreendente por que proporciona paisagens e sensações indescritíveis. O lazer náutico é um dos seus pontos fortes, pois além de você apreciar a natureza que se abre ao seu redor, você tem acesso as principais praias do Guarujá.


Diversos restaurantes comportam estrutura para embarcações, o que ajuda na sua locomoção e na apreciação gastronômica da região.  O Canal de Bertioga só valoriza ainda mais o Condomínio Marina Guarujá.

Ficou interessado? Entre em contato com a Verde Mar.


A sua ampla experiência em imóveis no Guarujá, vai ajudar você a investir de forma segura e acertada, acrescentando qualidade de vida e valorização do patrimônio investido. 

Você também pode gostar…