Condomínio Pantai Enseada: Beleza e Harmonia ao estilo Balinês no Guarujá

Pantai Guaruja

O nome enfatiza bem um dos empreendimentos mais apreciados do litoral paulista.


Condomínio Pantai Enseada cria toda uma harmonia com os requintes de charme e naturalismo que a Praia da enseada oferece aos seus frequentadores. O mar aberto e calmo,  proporciona uma beleza fantástica que em contraste com os demais  imóveis a venda no Guarujá, criando um dos grandes segredos deste empreendimento que você vai conhecer ao longo deste texto.
 
Não perca mais uma oportunidade de conhecer este condomínio frente ao mar , que traduz a essência do luxo, e do que existe de mais bonito entre a arquitetura humana e a obra da natureza.
 
Continue a leitura para entender melhor!

Qual o diferencial deste imóvel no Guarujá?

Condomínio Pantai Enseada fica de frente para o mar aberto que banha as areias finas da Praia da Enseada, fazendo até os mais frios darem um suspiro de satisfação ao avistarem tal vista. Ao abrir as janelas para se render  ao seu lindo lazer , sinta o luxo ser elevado no clima fresco e irresistível de um  imóvel na praia 

Todos nós precisamos de momentos mais leves em nossas vidas, e nada como este residencial para repor as suas energias e modelar os seus dias de paz.

Você conhece o estilo balinês?

Um estilo que procura compor e harmonizar elementos da cultura asiática. O que deve predominar no ambiente é a aparência de ordem e limpeza que são comuns aos costumes do oriente. As cores mais usadas são o marrom rustico, muito verde e o dourado que devem apresentar um tom mais neutro, criando uma conformidade que traz ao ambiente uma beleza única e que combina imensamente com elementos praianos.

A madeira e o bambu são materiais usados no estilo balinês, e neste condominiovocê vai encontrar em móveis e decoração tanto interna e externa, uma harmonia e paz inerentes a cultura asiática.

Resultado de imagem para pantai enseada guaruja

Apartamentos a venda: Principais características

As áreas dos apartamentos de alto padrão conferem um espaço de 55 a 110 m² , sendo estes imóveis a venda no Pantai Enseada, são geminados e com uma segurança atuante no período de 24 horas, com a ajuda de recursos de câmeras para um monitoramento intensivo.

Os imóveis do Condomínio Pantai Enseada são preparados para manter você em contato com o mundo lá fora, dispondo uma internet de qualidade para acessos urgentes e ocasionais  em seu home office, e tudo isto aproveitando toda sua estrutura de lazer, resolva seus compromissos tendo um escritório  frente ao mar .
Conte com Tv Cabo para você não perder a sua série favorita.

Infraestrutura de lazer de encher os olhos


Quem não sonha com uma infraestrutura de lazer que traz prazer e contentamento? Olha só como a lista do Condomínio Pantai Enseada é diversificada:
 
– Serviço de Praia
– Jardim em estilo oriental
– Sauna 
– Bicicletário
– Piscina adulto e infantil
– Espaço Kids
– Lan House
– Home Office
– Redário
– Espaço Fitness
– Bar, Quiosques e muito mais.


O que você está esperando para viver plenamente este sonho de casa? Com apenas um contato você começa a vislumbrar este imóvel a venda no Guarujá! Não perca esta oportunidade! 

Você também pode gostar…