Condomínio Acapulco: Luxo, requinte, sofisticação e estrutura de ponta para você

Condomínio Acapulco: Luxo, requinte, sofisticação e estrutura de ponta para você

Pense na possibilidade dos seus dias valerem apena?

A melhor forma de justificar o seu patrimônio, é investir no Condomínio Acapulco no Guarujá.

Próximo a bela Praia de Pernambuco, que é considerada como uma das mais majestosas do litoral paulista, aonde você vai se deparar com amplo acesso a regiões que são igualmente atrativas e indispensáveis para dias de descanso e lazer.

Condomínio no Guarujá com área de 3,2 milhões de m²

Com uma área de 3,2 milhões de metrôs quadrados, você encontra uma divisão de espaço muito bem planejada, com 4 glebas denominados Acapulco I II III e IV, uma área com muito verde que chega a 500 mil metros quadrados, divido de forma delimitada, com praças bem agradáveis, e ruas e avenidas muito bem pavimentadas. Neste incrível Condomínio no Guarujá, a infraestrutura valoriza o seu investimento.


Estrutura completa e de alto padrão

O seu lazer vai estar garantido em todos os aspectos, com clube privativo, restaurante, shopping, conveniência e empório, aonde na estrutura interna você pode usufruir de uma bela quadra de esportes, com espaço para confraternizações, com espaços privativos para churrascos, piscinas aquecidas, salão de jogos, Jardim, Sauna a vapor, no completo Condomínio Acapulco no Guarujá, que está muito além dos seus limites de território.

Pontos incríveis de turismo e Lazer

Ao ter acesso a Praia de Pernambuco, você vai encontrar o Mar Casado, aonde muitos barcos transitam e podem servir de transporte para a Ilha dos Arvoredos, uma construção desenhada pela natureza com todo o capricho, e muito requisitada para visita de turistas.

O Golf Clube do Guarujá, é um espaço muito bem planejado para visitas e prática integral do esporte.

A sua meta para conquistar um imóvel no Guarujá está perto de se concretizar.

Assista o video no nosso canal do Youtube

Ou Para saber mais entre em contato.

Você também pode gostar…