Comprar uma residência para morar pertinho do mar é algo possível em Guarujá.

Alguns condomínios como Península oferecem mansões e apartamentos pé na Água no litoral.

Na Peninsula em Guarujá, além da total integração ao universo marítimo, você tem o luxo em possuir um imóvel único e exclusivo na praia.

Ter um imóvel com esta localização privilegiada é estar em total harmonia com a natureza além da integração com a vida marinha, abrindo uma janela para contemplar as diversas variedades de tartarugas, raias e peixes.


O mar tem o poder de revigorar suas energias.

Os condomínios de alto padrão mudam a paisagem do Guarujá no litoral paulista com seus campos de golfe, haras e casas assinadas por arquitetos renomados. 

Lapidados como joias pelas construtoras, esses endereços, protegidos por um incrementado esquema de segurança, conquistam a elite paulistana.

O barulho do mar tem o poder de acalmar e tendo um imóvel que aproxima você deste poder, é como encontrar um pedaço do paraíso na terra, é buscar uma renovação de espírito, encontrando a paz necessária para recarregar suas energias.

Um imóvel neste estilo tem outras características que influenciam diretamente na valorização por se tratar de uma propriedade única e exclusiva.

Um termo de ajuste e conduta reduziu muito a venda de  terrenos disponíveis nos condominios de Guarujá, por isto novas construções estão mais dificieis, porém quem tem um imovel já construido é unico e exclusivo. 

Verde Mar Imóveis no Guarujá | LinkedIn

Na sua próxima aquisição, veja como é fácil ter um imóvel pé na água, que além do prazer de estar próximo ao mar, vai deixar seus amigos e familiares deslumbrados com magnífica vista.

Saiba mais entrando em contato conosco.

Você também pode gostar…