Coberturas a venda no Guarujá com vista panorâmica para o mar.

Coberturas a venda no Guarujá com vista panorâmica para o mar.

Coberturas a venda no Guarujá elas são conhecidos por possuir uma planta e área diferenciada dos demais.


Seu benefício é que esta oferece atrativos complementares como um espaço maior dos ambientes e uma vista de encher os olhos –  ainda mais por se tratar dos últimos andares.

Modelos de coberturas. 

Dentre esse modelo de coberturas a venda em praias no Guarujápodemos citar a Penthouse, a duplex e a triplex que possuem imensas possibilidades de decoração no quesito cobertura.

Vista e lazer privativo. 

Comprar uma cobertura Penthouse, na praia, ou comprar uma cobertura duplex é optar em ter uma apartamento que além da  amplitude  e pensar em ter a sua própria área social com um terraço de lazer privativo. Além disso, você pode optar por ambientes mais aconchegantes como espaço cinema, de leitura, piscina, jacuzzi, sala de jogos e entre outros.

As coberturas com  lazer e espaço gourmet é uma tendência dos novos empreendimentos novos no Guarujá 

Ter uma área dessa com um dimensionamento maior é capaz de integrar o ambiente externo de uma forma mais criativa através das bancadas, poltronas, bancos de madeira, decks, móveis e acessórios decorativos.

Para muitas pessoas, uma dúvida recorrente é a diferença entre apartamento padrão e coberturas são os elementos que cada um agregam e  fazem parte da construção de uma prédio, as coberturas a venda na praia geralmente possuem as varandas, sacadas e terraços sempre com uma bela vista para o mar.  As varandas são geralmente uma extensão da sala de estar ou cozinha na parte frontal ou nos fundos As sacadas são mais comuns em apartamentos, são espaços que ressaltam para fora da área interna. O terraço de uma cobertura de frente para o mar é quase sempre uma área com espaço maior do que os apartamentos, localizado no topo de uma edificação ela  possui uma proposta de lazer e bem-estar privativo, sem contar a bela vista para o mar. 

Está em dúvida entre comprar um apartamento na praia ou comprar uma cobertura no Guarujá 

Você também pode gostar…