Casa moderna A VENDA no Condominio Jardim Acapulco em Guarujá.

Casa moderna A VENDA no Condominio Jardim Acapulco em Guarujá.

Maravilhosa propriedade com 06 suítes no Jardim Acapulco em Guarujá

Espetacular propriedade  no Jardim Acapulco – Guarujá com infra estrutura de lazer completa, além de muito luxo. 

Casa moderna, prática, totalmente integrada e com exuberante lazer

Quando falamos de uma  construção moderna,  estas podem seguir diferentes estilos arquitetônicos ou propostas de acordo com a realidade do cliente.
Projetar e ter uma casa de praia, pode não ser uma das tarefas mais fáceis, mas que certamente será uma experiência relembrada pela vida toda por seus moradores, engenheiros e arquitetos.

Neste imóvel no Jardim Acapulco em Guarujá, o construtor dedicou seu tempo ao projeto voltado para o lazer e a beleza do paisagismo integrando modernidade e sofisticação em todo seu contesto. 

Definir o desenho e o projeto de cada cômodo com detalhes minuciosos pode dar resultados impressionantes,  além da escolha de materiais, móveis e objetos decorativos , que fazem toda a diferença quando o assunto é interiores.

Detalhes do imóvel 

Casa nova no Jardim Acapulco na praia de Pernambuco no Guarujá, decorada, com 6 suítes sendo 2 máster com closet e hidromassagem, sala para 3 ambientes com varanda mobiliável, home teather, lareira, lavabo, cozinha planejada e área de serviço.
1000 m² de terreno | 04 vagas.
Lazer com piscina com raia e praia, ofuro/spa, sauna com saída direta para a piscina, espaço zen e amplo espaço gourmet com churrasqueira.

Entre em contato conosco 

Você também pode gostar…