Casa a venda no Loteamento Península na praia da Enseada em Guarujá.

PENINSULA GUARUJA

Praia da Enseada , a segurança do Condomínio Península,  junto com a  calmaria da área verde, é perfeito para se conectar com a  natureza do litoral Paulista.


Com um entorno tão agradável, cercada pelo verde do condomínio Península,  e a vista do  mar da praia da Enseada no  Guarujá, no litoral paulista, essa casa esbanja estilo em um terreno de 825 m².

Uma das únicas casas com um estilo próprio no Condomínio Península na praia da Enseada em Guarujá, com sala para 3 ambientes, lareira, copa/cozinha, área de serviço, despensa, dependência de empregada

Ambientes integrados

Todo o interior da casa tem tons neutros e uma leveza própria para o clima de casa de praia. Além disso, uma das características fortes do projeto desta casa é que todos os ambientes são integrados, facilitando assim a circulação das pessoas. A divisão dos ambientes é feita de forma sutil com lindos detalhes em madeira e também com planos de vidro. Aqui, podemos ver a cozinha, a mesa de jantar, o sofá e também um cantinho dedicado para o carteado. Tudo muito prático, organizado e otimizando os espaços.

E a decoração dos ambientes também não deixou a desejar e seguiu o padrão da casa. Podemos ver mais uma vez a combinação da madeira com janelões unicos deste imóvel na praia em Guarujá.

O teto de madeira também deu um toque especial e combinou com as cores predominantes da decoração.

A iluminação natural também se destaca no conjunto, com as grandes aberturas por toda a casa, criando um “diálogo” com o exterior. A esta boa luz da natureza,  valoriza o décor, em grande parte concebido com peças que a família já possuía na residência, dispostos de maneira a receber bem. Com dois pavimentos – as áreas comuns distribuem-se na parte superior e as áreas íntimas ficam resguardadas no piso inferior.

Conforto e beleza, a melhor combinação

O toque rústico da madeira cai muito bem na decoração de casas de veraneio e deixou este criado-mudo ainda mais bonito. Além disso, a suíte do casal é ampla, arejada,  puro conforto, e a vista da cama , ajuda a aumentar ainda mais essa sensação de aconchego. Esse conjunto de elementos deixou o cômodo com um ar mais leve, calmo e iluminado, o que é ótimo para dar aquela relaxada ou para ter uma boa noite de sono depois de um dia de sol e praia.

Não deixe de visitar em nosso site casas

Você também pode gostar…