Casa Á VENDA com estilo contemporâneo em Acapulco, praia de Pernambuco – Guarujá.

Casa Á VENDA com estilo contemporâneo em Acapulco, praia de Pernambuco - Guarujá.

Estilo contemporâneo, onde ele se encaixa na sua próxima casa de praia?

O estilo contemporâneo pode ser entendido como aquele que reúne o que há de mais atual, desde móveis até mesmo decoração, lustres e objetos de arte e decoração,  valendo-se ainda de liberdade em escolher diferentes materiais e texturas de acordo com o gosto pessoal. Está em constante movimento, como a moda, e atende pessoas em sintonia com as últimas tendências.

O estilo contemporâneo reúne o que há de mais atual em decoração. 

O uso de linhas retas que mesclam simplicidade e sofisticação, aplicadas em ambientes amplos marcados pela estética e funcionalidade é um dos diferenciais deste estilo.

Linhas retas e cores sóbrias para compor simplicidade e sofisticação.

As cores geralmente são claras em tons que variam do branco ao areia e do rustico, os tons metálicos e o brilho também são bem usados, mas se o desejo for buscar um ar mais jovial e despojado, cores marcantes serão bem vindas, bem como objetos inusitados de decoração, como vasos estampados e esculturas divertidas.

(Cores intensas também entram no estilo contemporâneo se a intenção for dar um ar mais descontraído. Metais, vidro e materiais orgânicos também podem se combinar de uma forma muito elegante )

Uma cozinha contemporânea é aquela que alia decoração atual e equipamentos de última linha. 

A iluminação natural também é bem explorada nesse tipo de projeto, ela funciona quase como parte da decoração e integra ainda mais as diferentes cores do ambiente. 

Valorização da luz natural é um fator importante na decoração contemporânea. 

O piso possui um tom claro para dar maior amplitude e os materiais mais usados para esta finalidade são a madeira e a cerâmica.

Pisos claros aumentam ainda mais a amplitude de um ambiente contemporâneo.

Itens orgânicos como madeira, vime e plantas ajudam a dar vida para o ambiente contemporâneo.

Sala de estar e jantar integradas e harmonizadas no estilo contemporâneo. 

Um ponto muito favorável para adotar este estilo é que, além de atual, ele é muito versátil e pode ser usado tanto em qualquer cômodo da casa. O que vale é a criatividade, a sofisticação e um bom projeto, claro! Neste casa o arquiteto  executou uma sala de estar integrada com a de jantar, para isso use algumas peças-chave tais como um rack, um sofá de vime, uma mesa de centro além de peças grandes que fazem presença no ambiente.

Um banheiro no estilo contemporâneo reúne ambiente clean, iluminação, plantas e mistura de materiais. 

Um quarto infantil também pode ficar muito acolhedor quando decorado no estilo contemporâneo.

Um jardim numa casa Contemporânea exemplifica um dos grandes preceitos do paisagismo: se bem alinhado o lazer junto  com o projeto arquitetônico, ele fica mais interessante. 

Então !!!  O estilo contemporâneo de decoração já é um dos seus favoritos? Que tal visitar esta casa em nosso site https://www.verdemarimoveis.com


Ou aproveite  para da uma olhada nas  dicas  de imóveis a venda que temos em nosso site com este estilo :  www.verdemarimoveis.com

Se quiser pode contato conosco > https://www.verdemarimoveis.com/contato

Você também pode gostar…