Mansão na praia de São Pedro em Guarujá, cercada pela mata e com vista para o mar.

Mansão na praia de São Pedro em Guarujá, cercada pela mata e com vista para o mar.

Mansão na praia de São Pedro em Guarujá, cercada pela mata e com vista para o mar.

Projeto moderno de altíssimo padrão no Condomino São Pedro em Guarujá.

A pegada leve e casual faz a arquitetura para uma casa de praia  no Condominio São Pedro em Guarujá, sob medida para receber amigos e a família. 

Assinado pelo premiado escritório Jacobsen Arquitetura, na praia de São Pedro. Cercada pela mata e com vista para o mar a casa tem aproximadamente 1.000 m2 de área construída, totalmente decorada,  com  07 dormitórios sendo 06 suítes todas com sacada e ar condicionado e a suite máster com closet e hidromassagem. Na área social, um único andar com mais de 350 m² reúne a sala de jantar, sala de estar, lavabo, home theater,  elevador, cortinas, além de um sistema de som ambiente e iluminação, cozinha, lavandeira e casa de caseiro.

Área social 

 A área social do imóvel ganha arquitetura de interiores sob medida. A ambientação alia arte, design e peças projetadas especialmente para os ambientes. A cena é atual e limpa. O hall social apresenta em um único andar mais de 350 m2 que reúne a sala de jantar, sala de estar, home theather, cozinha, varanda, lavabo, churrasqueira e piscina.  —  e a sensação de amplitude é aumentada pelo generoso pé-direito. O espaço é leve e claro, gerando espaços amplos, articulados e confortáveis com grandes aberturas e vista espetacular  para o  mar e mata atlântica, um verdadeiro jardim natural, que acomoda uma mistura fina de acabamentos.

Lazer conforto e integração.

O espaço é amplo e confortável neste imóvel em São Pedro – Guarujá, a varanda e a área das salas é ampliada, a copa e a cozinha passam a ser integradas à área social. As suítes são reconfiguradas para hospedar filhos e netos nos finais de semana. As linhas retas com detalhes em madeira fazem a arquitetura e os materiais de acabamento são práticos e funcionais. O piso apresenta aspecto de cimentado com uma sala gourmet  agradável e aconchegante. A arquitetura e a ambientação seguem a linha dos demais espaços. As cadeiras fazem par com as forrações dos móveis e os sofás ladeiam a mesa de centro espelhada, desenhada para o espaço. As peças e a parte decorativa com sistema de iluminação Lutron acompanha o paisagismo, dando um  Desenho ao Design que arrematam ao um belo e amplo espaço de confraternização com piscina aquecida e deck molhado, espaço gourmet com churrasqueira, sauna seca, espaço luau, jacuzzi, espaço zen e espelho d’agua.


Você também pode gostar…