Condomínio jardim Acapulco prepara um projeto moderno

Imóveis novos À VENDA na praia de Guarujá, litoral de São Paulo.

Você já ouviu falar do famoso Condomínio Jardim Acapulco?

Eu acredito que sim, pois trata-se de um dos empreendimentos mais aclamados do Guarujá. Com imóveis bem construídos e que seguem a direção de famosos arquitetos, a sua estrutura passou a ser muito procurada no mercado, o que abriu possibilidade para a criação de um novo projeto.

Vamos apresentar neste post uma concepção inédita que segue linhas mais modernistas da arquitetura, e que demonstra o quanto as construções estão evoluindo e mesclando materiais com os recursos da natureza.

Quer conhecer mais sobre este projeto? Continue a leitura e se apaixone por mais uma criação imobiliária no Guarujá.

Arquiteto | Roberto Rolim | Guarujá | Brasil

Uma breve descrição deste futuro imóvel no Guarujá

No momento existe uma arte visual que mostra todos os detalhes deste projeto novo no Condomínio Jardim Acapulco, confirmando o tamanho do seu potencial para novos investidores que venham a se interessar.
Sua localização será na conhecida Praia de Pernambuco, aonde o status atual do projeto se encontra em construção.
 
Dentre os principais aspectos da sua estrutura, podemos destacar por hora que esta Casa no Guarujá terá uma suíte máster com closet e hidromassagem, Home Theater, 2 ambientes com varanda e entre outros detalhes funcionais e bem encaixados, que farão valer cada centavo investido.

Arquiteto | Roberto Rolim | Guarujá | Brasil

525,00 m² (com particularidades inacreditáveis)

A piscina dentro da propriedade vai apresentar uma característica adicional, com uma cascata atrelada a sua estrutura que promete trazer um lazer adicional quando você for se refrescar.  Na beira da piscina terá um espaço bem confortável para o tão agradável banho de sol de seus dias de verão.

A fachada frontal deste imóvel no Guarujá lembra muito propriedades vistas em filmes, com um ar moderno e futurista, formando um desenho sóbrio em suas linhas arquitetônicas.

Verdemar Imóveis - Projeto e Construção NOVO de Residência ...

Ainda não ficou impressionado quanto aos detalhes descritos!? Pois bem, na sua estrutura interna você vai encontrar uma sauna para relaxar após alguma atividade física, e uma área voltada para uma confraternização com os amigos e familiares, regrado a um bom churrasco.

Verdemar Imóveis - Projeto e Construção NOVO de Residência ...

Características pontuais do novo projeto  

Além das particularidades inacreditáveis já descritas, você vai encontrar:
 
– Garagem coberta
– Home Theater
– Janelas Automatizadas
– Solarium
– Cozinha Planejada
– Despensa
– E muito mais

Verdemar Imóveis - Projeto e Construção NOVO de Residência ...
 
Como você pode observar ao longo do texto, este projeto imobiliário no Guarujá apresenta uma série de detalhes que encanta quem busca uma estrutura que supere todas as expectativas.

O que você está esperando para garantir este empreendimento imobiliário diferenciado?

Basta entrar em contato com a Verde Mar para concluir um investimento de sucesso!

Você também pode gostar…