Casas a venda no Jardim Virginia – Guarujá, busque seu imóvel num bairro planejado.

O conceito de bairro planejado no Guarujá acontece no Jardim Virginia. 

Ele surgiu com o crescimento da demanda por uma cidade mais ordenada, visando proporcionar uma infraestrutura melhor aos moradores, unindo os fatores eficiência, qualidade de vida e sustentabilidade.

No Guarujá, o Bairro do Jardim Virginia na praia da Enseada, nasceu de uma ideia de Pedro Paulo Matarazzo que nos fins de semana em que vinha para ao litoral, na década de setenta e início da de oitenta.Nessa época o Conde Pedro Paulo Matarazzo transformou a região em uma joia urbanística para sua época, utilizando técnicas e máquinas ainda desconhecidas para o município. Hoje o bairro é administrado por uma associação que traz  sugestões e ações necessárias de interesse de seus moradores.

O conceito de bairro planejado no Guarujá, surgiu com o crescimento da demanda por uma cidade mais ordenada, visando proporcionar uma infraestrutura melhor aos moradores, unindo os fatores eficiência, qualidade de vida e sustentabilidade.

A AAJV – Associação dos Amigos do Jardim Virginia, é representante legal para a defesa dos interesses comunitários da Micro Região Urbana do Jardim Virginia, além da diversidade de ideias de seus moradores, também é fundamental para que o bairro seja autossustentável sob os aspectos econômicos e sociais, um dos principais fatores de sucesso do bairro é  juntos, diminuir as diferenças, somar os esforços, dividir as experiências e multiplicar os resultados” a associação de moradores traz novas mudanças, novas ideias, importantes exemplos para a cidade,  já que o cuidado com os moradores é um dos seus pilares de sua sustentação, sua missão é SER UM REPRESENTANTE OFICIAL DOS INTERESSES DO BAIRRO, ATRAVES DA PARTICIPAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS, MORADORES E COLABORADORES DO JARDIM VIRGINIA e  dentre suas atividades estão;

  • Manutenção e Zeladoria: ações autônomas e junto aos órgãos públicos para trazer melhorias para o bairro. Cobrança constante das solicitações dos associados junto a prefeitura da cidade.
  • Segurança e Escolta motorizada: ao entrar e sair de casa o associado pode solicitar via telefone a presença de um segurança de moto para assessorá-lo durante abertura e fechamento do portão para entrada e saída ou mesmo no caso de alguma suspeita nossos seguranças estão aptos a responder sua solicitação 24horas por dia contatando a policia militar e civil nos casos de necessidade.
  • Coleta de lixo: serviço para os associados para coleta do lixo das podas das arvores, jardins e de todo o lixo verde, evitando o acumulo nas calcadas 
  •  Indicação de profissionais: temos uma lista de profissionais (jardineiros, piscineiros, eletricistas, encanadores, entre outros) que ja executam algum tipo de serviço no bairro, trazendo maior segurança na realização dos serviços solicitados
  •  Projetos de melhoria de qualidade de vida: ações de moradores do bairro junto a AAJV de acordo com as áreas de interesse (saúde, educação, etc) para trazer melhorias para os proprietários e colaboradores do bairro.

O projeto do loteamento Jardim Virginia não tem similar em toda cidade do Guarujá, em termos técnicos de plano urbanístico, saneamento, qualidade, segurança  e com estudos de impactos no meio ambiente. Por outro lado, cidade eficiente é a cidade que se preocupa e agrega uma ocupação diversificada, contemplando moradias e espaços comuns para lazer e integração com áreas verdes e praia limpa. 

A Orla da praia da Enseada na região do Jardim Virginia  precisa ser consideradas relevantes para nossos administradores, para que a infraestrutura turística da cidade decole com a presença indispensável de seus moradores, isto são fatores primordiais para que a nossa pérola do Atlântico brilhe ainda mais. 

Visite imóveis nesta região do Guarujá em nosso site.
 verdemarimoveis.com/

Você também pode gostar…