Projeto e Construção NOVO de Residência familiar no Jardim Acapulco Guarujá.

CONSTRUÇÃO NOVA NO GUARUJA

Projeto e Construção NOVO de Residência familiar no Jardim Acapulco em Guarujá.

Existem muitas pessoas construindo, mas porque nem todas as construções possuem projetos modernos e bem elaborados? 

Existe formas de trabalhar melhor o ambiente de forma que incida luz a maior parte do dia; aproveite melhor os espaços de acordo com o tamanho da família; os seus hábitos e costumes; escolher os melhores métodos construtivos a fim de se evitar desperdícios e também eliminar gastos; deixar a casa com um design mais atraente valorizando a fachada; entre outras diversas análises que são possíveis de serem feitas mediante projeto.

Acompanhe este Projeto  NOVO do ARQUITETO ROBERTO ROLIM
(https://www.arquitetorolim.com.br/

Este projeto resultou de um programa restrito a 5 suítes no pavimento superior, sendo a suíte máster de frente à rua, amplo living com pé-direito duplo, home-theater reversível em suíte, jantar discretamente separado do living, cozinha com mesa e cooktop em ilha, estrategicamente localizada para atender tanto ao jantar, como ao espaço gourmet. Conta com uma churrasqueira com bancada e freezer vertical, ficando em frente um balcão com choperia e uma bancada tipo mesa.

O espaço gourmet foi anexado a varanda, bastante generosa, como uma outra sala em ambiente mais aberto e voltado à piscina.A cozinha também foi dotada de uma grande porta de vidro temperado, de correr, para atender aos drinks e lanches do deck da piscina, logo em frente.

A piscina teve como detalhe uma pequena área rasa, para colocação de cadeiras no que chamamos de “deck molhado”, junto ao deck tradicional.
Ainda complementando a piscina, foi projetado uma sauna com vidro temperado voltado para a água, podendo ser acessada tanto por fora, como por mergulho.
Anexo a sauna um w.c e a casa de maquinas

A vista frontal ficou esplêndida com um pano vertical de 6.50 m de vidro temperado fumê para a escada social e ao lado uma faixa vertical de madeira laminada também de 6.50m de altura, sendo 4m como porta social, sob uma laje cuidadosamente projetada com o propósito de “flutuar” como proteção ao acesso social. O abrigo e carros foi alargado ao máximo 

Você também pode gostar…