Cobertura à venda na praia Enseada, Condomínio Tortugas - Tortugas - Guarujá - 4 dormitórios - 437 m2 - 3 vagas | Ref: VM1179
Tortugas
- VENDA Sob Consulta! IPTU R$ 2.092,00 CONDOMÍNIO R$ 5.600,00
-
713m² Área Total
-
437m² Área Útil
-
4 Dorms
-
4 Suítes
-
3 Vagas
Descrição do Imóvel
Cobertura no condomínio Tortugas na praia da Enseada no Guarujá, com 4 suítes, closet, sala para 3 ambientes com sacada mobiliável, lavabo, cozinha planejada, área de serviço e suíte de empregada. Lazer da cobertura com Piscina, sauna e espaço gourmet com churrasqueira.
437 m² de área | 03 vagas.
Lazer do condomínio: Clube Tortugas, com restaurante, piscinas adulto e infantil aquecidas, quadra de esportes, squash,salão de festas, salão de jogos adulto e infantil, solarium, academia de ginástica, quadra de tênis, playground, espaço infantil monitorado, sauna, cinema, salão de beleza, serviço de bar, praia e náutica.
Características do Imóvel
- ⬤ Ar Condicionado
- ⬤ Área de Serviço
- ⬤ Armário Embutido
- ⬤ Churrasqueira
- ⬤ Copa
- ⬤ Cozinha
- ⬤ Cozinha Planejada
- ⬤ Decorado
- ⬤ Dependência de Empregados
- ⬤ Espaço Gourmet
- ⬤ Frente para o Mar
- ⬤ Garagem Náutica
- ⬤ Hidromassagem
- ⬤ Home Theater
- ⬤ Lavabo
- ⬤ Mobiliado
- ⬤ Piscina
- ⬤ Sacada
- ⬤ Sala de Estar
- ⬤ Sala de Jantar
- ⬤ Sauna
- ⬤ Sob Consulta
- ⬤ Varanda com Churrasqueira
- ⬤ Ventilador de Teto
- ⬤ Vista para o Mar
- ⬤ Wc Empregados