Apartamentos A VENDA E LOCAÇÃO frente ao mar no Guarujá, litoral de São Paulo.

Apartamentos À VENDA E LOCAÇÃO frente ao mar no Guarujá, litoral de São Paulo.

O clima tropical e o belo litoral do Brasil são dois verdadeiros convites ao lazer. 

Se for durante o verão então, pegar uma praia no Guarujá, é ainda melhor.

Veja nossas dicas de como fazer um bom investimento e manter um imóvel no Guarujá ou no litoral. 

imoveis frente ao mar para venda na praia de Guaruja, São Paulo

Vantagens em ter um imóvel na praia em Guarujá, litoral de São Paulo. 

Ter um imóvel na praia, além de lazer é investimento. Como já ressaltamos em outros artigos; os imóveis são umas das opções mais seguras de investimento existentes no Brasil.
Como a tendência geralmente é de valorização dos imóveis na praia, investir em apartamentos no litoral, é uma boa maneira de guardar dinheiro sem cair na tentação de fazer gastos supérfluos e ainda curtir um lugar ao sol. 

A grande vantagem de ter um imóvel na praia é usufruir quando quiser, fazer, reformar, mobiliar, decorar do seu jeito, para receber amigos e familiares a hora que quiser, além disto, evita de enfrentar stress na hora de planejar antecipadamente suas férias. 
Portanto a  chegada do verão deixa muita gente com aquela vontade de curtir uns dias no litoral. Há quem não abra mão de passar a virada de ano na praia e uma boa ideia é comprar um imóvel para ter a liberdade de ir com frequência. 

Moradia na praia em Guarujá 

Ter um apartamento na praia facilita a vida de quem trabalha e estuda no litoral. Diversos empreendimentos são equipados para quem precisa de moradia, e não apenas um local para visitar periodicamente. Mesmo à beira-mar, muitos prédios e condomínios têm facilidades como por exemplo ter uma apartamento na praia de Pitangueiras, centro do Guarujá, com piscina, academia, espaço de lazer e salão de festas. Esses são pontos que precisam ser analisados por quem preza por conforto na hora de se mudar para a praia.imoveis frente ao mar para venda na praia de Guarujá, São Paulo

Investimento em imóveis na praia

Diversas pessoas analisam um apartamento na praia como uma forma de investimento. Afinal, além da possibilidade de o imóvel valorizar com o tempo e trazer lucro com uma futura venda, é possível alugá-lo. Principalmente durante as férias e feriados prolongados, quando é possível conseguir bons lucros. Além do aluguel por temporada, diversos moradores do litoral não têm interesse ou disponibilidade financeira para comprar um apartamento na praia, por isso buscam o aluguel regular para morar na cidade. Essa pode ser outra boa fonte de renda para quem tem um apartamento na praia, mas não visita o local com frequência.

Mais tempo com a família

Não há como negar que um apartamento na praia oferece mais possibilidades de reunir a família e os amigos para finais de semana e feriados no litoral. Quem tem crianças pode melhorar a qualidade de vida dos filhos, praticando atividades físicas ao ar livre, aproveitando o mar e o ar mais puro vindo do oceano. Você ainda tem como aproveitar o apartamento na praia para comemorações e datas especiais.

imoveis frente ao mar para venda na praia de Guarujá, São Paulo

Qualidade de vida

Ir com frequência à praia pode trazer maior qualidade de vida. Além do ar puro e da proximidade com o mar, quem mora na beira-mar tem a vantagem de praticar atividades físicas ao ar livre e relaxar longe do centro urbano por alguns dias. Também é mais fácil e barato encontrar frutos do mar e peixes, recomendados para uma alimentação saudável. Dependendo da região, é possível encontrar também frutas e outros alimentos frescos.

imoveis frente ao mar para venda na praia de Guarujá, São Paulo

Diversão garantida

Ir à praia é uma viagem muito comum do Brasileiro, e quem possui um apartamento na orla ou frente ao mar no litoral, tem a vantagem de sempre poder usufruir do imóvel, sem necessidade de reservar uma data ou procurar hotel ou pousada. Além disso, você economiza com hospedagem e refeições. Para quem busca opções de lazer, o investimento também tem seus benefícios.

imoveis frente ao mar para venda na praia de Guarujá, São Paulo


É possível divertir-se com a família e os amigos de diferentes maneiras. Quem gosta de manter a forma, por exemplo, pode aproveitar para praticar exercícios físicos ao ar livre. Já quem prefere opções noturnas pode encontrar uma grande diversidade de festas, bares, restaurantes e luaus.

Entre em contato conosco e peça mais informações sobre nossas opções de imóveis frente ao mar no Guarujá. 

Você também pode gostar…