Você já entrou numa mansão na praia e sentiu uma enorme sensação de acolhimento?

Você já entrou numa mansão na praia e sentiu uma enorme sensação de acolhimento?

ocê já entrou numa casa e sentiu uma enorme sensação de acolhimento?

Nesta mansão no Acapulco em Guarujá, este é o sentimento logo de cara.

Mansão À VENDA no Jardim Acapulco, praia de Guarujá.

Inspire-se e vá anotando todas as ideias!

Qual é o segredo de uma casa acolhedora?

Um planejamento perfeito, mobiliário confortável, uma bela área de lazer ? Todos os detalhes são importantes. Mas  a energia do imóvel e elementos decorativos transformam incrivelmente os espaços num lugar que queremos estar,  um cantinho onde podemos descansar, relaxar e esquecer dos problemas e do mundo lá fora.

Ter uma área de lazer integrada à casa contribui para otimização do espaço utilizado.

É fácil montar e decorar uma área de lazer bem pertinho dos cômodos em que você passa boa parte do tempo e deixar a sua casa bem mais convidativa e alegre.

A beleza dos materiais empregados.

Retrata os elementos essenciais para um deslumbre de conforto, luxo e sofisticação, com ambientes integrados, lazer e paisagismo tudo pensado para o que o lar seja usufruído por completo. Trata-se de um projeto estudado desde o início, buscando concebe-lo de acordo com a necessidades de seu morador.

A convivência é uma das grandes finalidades, uma casa aconchegante para aproveitar as férias e os finais de semanas com muitos amigos e família, numa fuga da correria da capital paulista. No projeto moderno linhas retas, materiais atemporais e ambientes amplos  e funcionais.

Ter uma área de lazer integrada à casa contribui para otimização do espaço utilizado, aqui  o arquiteto integrou a área gourmet à piscina e ao living, deixando o espaço bem mais convidativo e alegre. 

A PERFEIÇÃO NA ESCOLHA DOS ELEMENTOS DECORATIVOS 

A divisão dos cômodos, o estilo de acabamentos utilizados, a escolha dos móveis e a posição dos objetos de decoração, expõe aspectos que fortalecem o convívio e aumentam o prazer de receber os amigos nesta casa. 

E como uma boa casa de praia pensada para o conforto e relaxamento, o arquiteto deu atenção especial para o espaço de lazer, composto por spa com sauna, piscina e gazebo com churrasqueira , área integrada, definindo um bom motivo para festejar a vida.

Não deixe de visitar em nosso site :  VM276

Você também pode gostar…