Ser dono de uma casa pé na areia na praia de Pernambuco Guarujá? Claro que você pode !!!

Ser dono de uma casa pé na areia na praia de Pernambuco Guarujá? Claro que você pode !!!

Claro que você pode !! É só querer !!!

Uma casa apaixonante é geralmente feita à base de muito amor, desde o seu projeto até o ultimo espaço útil aproveitável, é aconchegante e deve refletir a paz de espirito de seu proprietário

Para seu espanto…ela existe, sim, e fica no Guarujá, com uma vista de tirar o folego !!!

São 1.400 metros quadrados de terreno pé na areia na praia de Pernambuco, com vista total para o mar,  perfeita para relaxar.

Me diga ….TEM COMO NÃO SE APAIXONAR !!! 

Há sim, a vista é dela mesmo, sem Photoshop.

Sombra e água fresca!

Quando chega o verão e nada mais delicioso do que refrescar-se ao som da orquestra natural. Palmeiras, passarinhos, a brisa do mar… São desses deliciosos e simples elementos que se constroem os momentos mais inesquecíveis e perfeitos. E com uma vista destas então, nem se fala!

Refúgio

Cada ano as pessoas buscam o refúgio natural para se recomporem, descarregarem as energias e renovarem os ares. As casas de praia ou veraneio são excelentes apostas nesses casos, oferecendo a possibilidade de um longo e relaxante período de descanso nas férias ou nos meses mais quentes do ano.

E mesmo para quem não pode contar com esse benefício, trazer a estética natural para sua residência pode ser uma aposta interessante e transformadora. 

Analogia

Em uma analogia um pouco além do seu tempo, a casa corresponde a um corpo, suas paredes podem remeter à  sua pele, ou seu coração, de maneira geral, ou seu corpo que abriga inúmeras opções decorativas, como quadros, pôsteres, prateleiras e nichos com objetos decorativos e tantas outras ideias interessantes que valem a pena serem consideradas para que você sinta a harmonia entre energias trocadas neste ambiente de calmaria e prazer. 

Por fim, vale acrescentar que VOCÊ PODE ser o dono de um imóvel único e exclusivo no litoral.

Você também pode gostar…