Mansão no Jardim Acapulco em Guarujá, luxo e sofisticação no Litoral Paulista.

Mansão no Jardim Acapulco em Guarujá, luxo e sofisticação no Litoral Paulista.

Confira essa Magnifica Mansão no Guarujá e constate que ela foi feita justamente para ser o refúgio de sua família na praia. 

Atenção aos detalhes se você procura um imóvel com exclusividade, pois este são alguns dos princípios desta mansão de luxo em Guarujá.


Espaços muito bem aproveitados, área social toda integrada e lazer impecável, é o que faz desta casa no Jardim Acapulco um imóvel único em todo seu esplendor.

Hoje vamos tratar de uma obra de arte, feita do início ao fim deste projeto de Mansão no Guarujá onde não foi economizado luxo e sofisticação!

 Siga nossa leitura.

É LUXO QUE PROCURA? 

Se você é um daqueles que adora uma praia, mas não quer perder o conforto de ter uma bela mansão no litoral, esta propriedade foi construída justamente para ser um refúgio de uma família que vive na agitação dos grandes centros urbanos, mas nos momentos de lazer, busca conforto e sofisticação.

No projeto você vai perceber que uma decoração da casa de praia também pode ser ousada, elegante e moderna.

É de deixar qualquer um babando!

E A ÁREA DE LAZER ENTÃO?  UM VERDADEIRO RESORT PARTICULAR

Uns vão perguntar. Porque lazer na praia se tem o mar? E você vai responder… ” Quem não gosta de ter um cantinho para fugir da correria do dia a dia da cidade grande?

Aqueles que têm uma rotina pesada de trabalho sabem da importância de tirar um tempinho para descansar.


O estilo de vida urbano é muito agitado, cercado de muitos barulhos e poluição, então, nada melhor do que respirar um ar puro de vez em quando, sentir a brisa do mar.
E, para isso, a minha casa de praia é uma das opções preferidas para esse refúgio.”

Harmonia, claridade e decoração impecável, também é fundamental

O vidro é um material que não foi economizado nesta mansão no Acapulco, o que pode ser notado em quase todos os ambientes em todos estilos na decoração.
Seja no interior do imóvel ou em áreas externas, paredes de vidro, que proporcionam luminosidade, leveza e dão sofisticação e elegância ao lugar.

E QUE TAL AINDA UM ELEVADOR PARA MAIS COMODIDADE ? 

Ter um elevador em casa é sinônimo de luxo, nesta mansão com elevador no Guarujá,  você vai ver que ele além de essencial é um objeto obrigatório para pessoas estão pensando no futuro e na valorização do seu patrimônio, não só para proporcionar locomoção de pessoas idosas ou com alguma necessidade especial, mas também, como opção de conforto e qualidade de vida.

ONDE FICA, QUAL É A PRAIA ?

É A  EXUBERANTE PRAIA DO PERNAMBUCO , QUE DISPENSA COMENTÁRIOS. 


Você também pode gostar…