Condomínio Oasis Home Resort: Viva momentos memoráveis no Guarujá

oásis guaruja

No Condomínio Oasis Home Resort no Guarujá, você vai encontrar tudo o que você idealiza como “lazer perfeito”.

Se quiser conhecer as possibilidades que você pode encontrar neste grande complexo residencial que torna o litoral paulista muito mais valorizado, recomendo acompanhar este texto até ao final.
 
Diferentes formas de explorar este Condominio e seus  imóveis a venda no Guarujá  os apartamentos vão se apresentar para você, que deseja adquirir um patrimônio que eleve o nível das suas férias para um patamar que você nunca imaginou.
 
Esse é o momento de pensar no crescimento dos seus bens! Veja uma descrição detalhada das maravilhas que você vai encontrar.

Condomínio Oasis Home Resort com toda a infraestrutura  

O que você mais aprecia quando planeja a compra de um residencial? No Condomínio Oasis Home Resort, você encontra a sua disposição uma infraestrutura que vai oferecer todo o conforto para dias incríveis.

Sua divisão se caracteriza por 4 blocos com 5 andares, composto por 20 apartamentos cada, todos com 3 e 4 dormitórios que vem com um diferencial propicio para o seu relaxamento: Uma ampla sacada. 

Além de uma ampla sala de estar para a comodidade da sua família e amigos.

Diversas opções para a formação de um lazer perfeito

Todos precisamos de opções de lazer para o tempo ser bem aproveitado! No Condomínio Oasis Home Resort você encontra espaço gourmet na composição dos terraços para dias de confraternização e alegria.

Este imóvel a venda no Guarujá oferece piscina aquecida e coberta, e piscinas nas versões adulto e infantil.

Para dias de maior tranquilidade você pode aproveitar uma sessão de cinema na sala de vídeo, ou ler um livro na biblioteca, ou simplesmente curtir o salão de jogos e uma massagem em uma sala especial.

Uma praia no Guarujá que vai chamar a sua atenção

praia da Enseada no Guarujá é bastante requisitada por turistas e frequentadores locais por seus segredos e belezas a serem explorados. Para você que vai comprar um apartamento no Condomínio Oasis Home Resort, marque um encontro constante com este cenário de beleza inconfundível, basta investir o quanto antes neste imóvel no Guarujá.

Encontre uma estrutura toda pronta para você aproveitar cada dia da melhor maneira possível.  O seu descanso e relaxamento merece o luxo e requinte de alto nível deste empreendimento, aberto para este cenário encantador da Praia da Enseada, que proporciona um pôr-do-sol de tirar o folego.

Crie um futuro confortável e dias memoráveis para a história da sua vida!

Visite imóveis neste condominio no site condominio/oasis-home-resort

OU Entre em contato e faça um grande investimento! 

Você também pode gostar…