Condomínio Las Palmas Astúrias: Um recanto moderno e único

Condomínio Las Palmas Astúrias: Um recanto moderno e único

Procura uma opção de imóvel a venda no Guarujá que possa superar as suas expectativas?


Tenho uma boa notícia para você ! O Condomínio LAS PALMAS  tem atributos suficientes para fazer você se apaixonar definitivamente! Vamos abrir as portas deste patrimônio muito bem-conceituado no litoral paulista, para que você possa ficar ciente das maravilhas que vai encontrar em cada detalhe deste lugar admirável.
 
Venha conferir este  Condominio residencial no Guarujá e conheça características inconfundíveis como a vista maravilhosa que você vai encontrar ao se deparar com o mar aberto.

Condominio com apartamentos e amplos terraços

Os amplos terraços fazem parte de uma composição moderna com elevadores que oferecem uma panorâmica incrível.

O projeto de arquitetura é único pois foi construído em uma fusão impressionante aproveitando o cenário das pedras conhecidas por nome de Galhetas, formando um cenário propício para a sua admiração. 

O LAS PALMAS oferece entre as suas principais características apartamentos residenciais de alto padrão e coberturas de frente para o mar. Os espaços contam com TV a cabo, manutenção e gerador de energia, para você não ficar na mão nos momentos que mais precisar destes recursos. E pode acreditar que as surpresas não param por aí.

Imóveis à venda no Guarujá com ampla área de lazer

Neste empreendimento você conta com: Bicicletário, Espaço Kids para crianças terem a oportunidade de interagir com o ambiente, quadras poliesportivas e de squash são grandes motivadores para incentivar a prática regular de esportes com uma estrutura de valor e muito bem planejada.


Condomínio Las Palmas Astúrias oferece também outros atrativos envolvendo atividades para o pleno lazer, com uma piscina aquecida de incrível design que pode também ser vista na versão infantil. Você pode contar também com Salão para jogos e Sauna a vapor para momentos em que você precisa relaxar, após um exercício intenso no espaço fitness.

Praia das Astúrias: Uma região nobre e admirável

Imóveis no Guarujá embelezam ainda mais os contornos da Praia das Astúriasque é uma das mais famosas da região. Sua localização demonstra uma área privilegiada pelo contraste que cria com imóveis de alto padrão, sendo um dos destaques o Condomínio Las Palmas, que embeleza ainda mais os caprichos naturais que a natureza proporciona ao homem.

Quem não se fascina com tantas possibilidades?


O mar a sua frente e um imóvel no Guarujá pronto para você se apaixonar? O momento de realizar este sonho chegou!


Quer comprar este imóvel no Guarujá sem complicações? Fale com um dos nossos corretores.

Você também pode gostar…