Apartamentos no Guarujá incríveis a venda e locação para você adquirir hoje

Apartamentos no Guarujá incríveis a venda e locação para você adquirir hoje

Se você é uma pessoa ansiosa e não pode esperar mais para comprar um imóvel no Guarujá, está é a sua chance de ouro! Continue a leitura para entender melhor!

Cansado de procurar um apartamento a venda que possa valer o investimento? Procurando uma imobiliária séria que faça um trabalho satisfatório para você!? Acredito que a partir da leitura deste texto você não terá mais com o que se preocupar!

Verde Mar Imóveis separou 2 apartamentos a venda no Guarujá para você não ter tempo de ficar em dúvida, mas fazer negócio hoje mesmo! Você através deste texto, vai se aprofundar mais um pouco em seus detalhes, analisar o preço e escolher entre um ou outro.

Então…mãos à obra!?

Desejamos uma ótima leitura.

1 – Apartamento  com vista para o mar e amplo terraço Gourmet em Pitangueiras ou Praia da Enseada – Guarujá

O que você mais busca em um imóvel? Espaço, conforto e luxo? Este apartamento com vista panorâmica para o mar e amplo terraço gourmet, tem todos os atributos que você precisa para se divertir em seus momentos de folga.
Todo planejado para trazer para você e seus amigos dias prazerosos e tranquilos com muita diversão.

Neste apartamento você encontra:

– 3 Suítes e ampla sala para 2 ambientes
– 3 Vagas de garagem.
– Academia
– Salão de festas
– Sauna
– Piscina adulto e infantil
– E muito mais!


Em toda a área que compõem o prédio, você se depara com um vasto espaço de recreação, o que comprova que cada metragem que compreende todo este condominio de apartamento no Guarujá, é muito bem aproveitado e distribuído nas funções de cada ambiente. O preço!? Deixamos um link no início deste tópico para você visualizar e analisar.
 
O que posso adiantar para você é que se trata de um preço surpreendente, em comparação com a qualidade estrutural deste apartamento no Guarujá.

2 – Apartamento de frente para o mar na praia de Pitangueiras em Guarujá 

Essa segunda opção imobiliária vai deixa-lo de queixo caído. Este apartamento de frente para o mar na praia de Pitangueiras no Guarujá, oferece atributos bem interessantes para quem deseja viver a vida de forma mais plena. Todos os aparatos que envolvem este incrível empreendimento imobiliário vão realmente te surpreender.
 
Neste imóvel você vai encontrar:
 
– 4 dormitórios sendo 02 Suítes (espaçosos e incrivelmente planejado)
– 2 Vaga para veículo
– Cozinha planejada
–  Mobiliado
– Vista para o mar
– Serviço de praia
– Ampla áera de lazer e muito mais…
 
A área que compõem este empreendimento, compreende uma estrutura muito bem construída, e distribuída entre espaços bem planejados e desenvolvidos. Este imóvel no Guarujá oferece a opção de usufruir de suas dependências em termos de locação anual na praia de Pitangueiras em Guarujá, por um preço fixo mensal. 

Os profissionais da imobiliária Verde Mar, tem orgulho de apresentar estes dois empreendimentos maravilhosos e que precisam receber a sua avaliação. Independente de qual empreendimento for escolhido por você, uma acessória profissional de qualidade estará a sua inteira disposição.

Quer realizar o sonho de comprar um apartamento no Guarujá?  
Dê o primeiro passo! Entre em contato!

Você também pode gostar…