Entre em contato

(13) 3357-8000

Pesquisar por referência

Voltar para o topo

Apartamento no Guarujá: 5 dicas admiráveis para decorar quartos.

Apartamentos no Guarujá são verdadeiros deleites para quem admira grandes empreendimentos imobiliários.

Os seus cômodos geralmente oferecem uma infinidade de possibilidades de organização e decoração, mas nem sempre é fácil acertar não é mesmo!?
 
Dentre os principais cômodos que compõem um apartamento no Guarujá, está o quarto. Um ambiente tão privativo e que exige um conforto tão especial, que são os que mais carecem de uma decoração e organização bem planejadas e executadas.
 
E para ajuda-los nesta empreitada, separamos 5 dicas admiráveis para decorar quartos, pensando exclusivamente em aliar bom gosto e praticidade para a sua vida.
 
Continue acompanhando a nossa leitura para aprender!

 

 

N° 1: Cores vivas e suaves

Cores vivas e suaves transmite aos olhos uma amplitude de espaço e um recurso para uma acomodação muito mais bem iluminada. No caso de um apartamento no Guarujá, faz mais sentindo este tipo de cor em todo o contexto do ambiente. Exemplo: O azul que faz referência ao mar que rodeia muitos imóveis no litoral, vai trazer um casamento perfeito com tons mais vibrantes.
 
Nota: Todo o ambiente mais íntimo, deve respeitar os seus gostos, porém, acatar e observar técnicas que analisam contexto geográfico, climático e de área do lugar, é essencial.

 

N° 2: Fotos revitalizam a memória


Além das cores que permeiam um espaço e fazem um ambiente ganhar vida, as memórias são detalhes ativos que contam histórias e tornam os lugares de um residencial no Guarujá muito mais autênticos. Fotos são ótimas pedidas para dar autenticidade para os quartos, e mostrar através de suas experiências de férias e confraternizações em sua propriedade no Guarujá, o quanto as molduras e porta retratados, são detalhes de decoração poderosíssimos. 

 

 

 

N° 3: Quanto menos móvel melhor

A ideia de posicionar móveis em quartos de uma forma mais pontual e prática para ocupar poucos espaços, vem de profissionais entendidos e experientes, que entendem que a circulação dentro de um ambiente é importante para dar conforto para quem frequenta o espaço. Esteticamente cria uma beleza mais clean (sóbria), o que demonstra um estilo mais agradável.  

 
 

N° 4: Use as paredes como peça fundamental

As paredes de um quarto podem ser usadas como suportes para particularidades decorativas, e itens de eletrônicos, como por exemplo uma televisão de led que pode ser acoplada a um apoio na parede, quadros de arte e objetos como livros que podem ser colocados em instantes especiais, tem nas paredes uma moldura para serem expostos.
 
Nota: As arquiteturas dos imóveis do Guarujá são planejadas de forma moderna para proporcionar luxo e praticidade ao dia-a-dia de quem vai passar belos dias no litoral paulista.

 

N° 5: Camas com gavetas

São elementos que já existem a certo tempo, mas que são extremamente especiais para organizar um cômodo. Camas com gavetas ajudam a organizar o vestiário de qualquer pessoa, e diminui a necessidade de compra de móveis para arranjar as suas peças de roupas. Não é uma propaganda gratuita, mas sim uma constatação da praticidade desta peça.

 

 
Os quartos do seu apartamento no Guarujá vão ganhar valor e bom gosto com estas 5 dicas.

 
O que você achou deste conteúdo? Atendeu as suas expectativas? Se quiser ler mais dicas de decoração sobre Casas no Guarujá você está no blog certo.