Reserva Enseada – Condomínio horizontal com arquitetura estilo Balinês.

Reserva Enseada Rossi Guarujá

Reserva Enseada, Condomínio horizontal estilo Balinês, localizado na orla da praia da Enseada,com projetos de Pablo Slemenson e paisagismo de Benedito Abbudcom.

O Condominio Reserva Enseada em Guarujá,  possui apartamentos de frente para o mar com 02 e 03 dormitórios e 02 vagas de garagem, além de completas instalações para acondicionamento de lixo orgânico e lixo reciclável, depósito de cadeiras de praia, guarda volumes, lavanderia, água e gás individualizado para cada unidade.

O condominio e infraestrutura de lazer  

Reúne espaço relax, salão de jogos, salão de festa, fitness, spa com hidro em um  espaço único com lindo paisagismo, espelho d’água, brinquedoteca, deck molhado, piscina adulto e Infantil, solarium, jardins, quiosque zen, lavanderia, mirante, bar e serviço de praia.

O estilo Balinês.

Trata-se de  estilo decorativo um pouco particular, pois é capaz de fusionar distintas culturas asiáticas para criar uma beleza e harmonia espetaculares onde os  elementos tropicais e exóticos são  perfeitamente combinados, criando um ambiente harmônico.

O objetivo

…é que não haja nenhum artigo que destaque mais que os demais, pois o segredo está em deixar os espaços livres e com elementos decorativos próprios da cultura balinesa que são derivados da madeira, portanto, este material deverá predominar no ambiente, podendo estar presente no piso, áreas comuns, fachada, paredes ou móveis. Não podemos esquecer-nos do bambu para conseguir dar um toque elegante que terá o poder de transportar-nos até Bali.

Um lugar para relaxar e esquecer o Stress. 

Enfim, o Reserva Enseada da Construtora Rossi em Guarujá, é perfeito para quem quer esquecer o stress da cidade grande e aproveitar de momentos inesquecíveis com a presença da natureza em sua volta e o mar na sua frente. 

Como o canto da Praia da Enseada em Guarujá, é um local que valoriza muito o lazer náutico, o lugar é capaz de cativar todo o magnetismo da praia calma e tranquila, ao mesmo tempo que possibilita ao morador contemplar toda a atmosfera de retiro e serenidade, estando sempre em contato com o seu lado espiritual através dos tratamentos holísticos oferecidos pelo condomínio. 


Você também pode gostar…