Marina Guarujá, toda sua beleza numa verdadeira casa de praia

Marina Guarujá, toda sua beleza numa verdadeira casa de praia

Marina Guarujá, toda sua beleza numa verdadeira casa de praia.

 Uma autêntica casa de praia A VENDA na Marina Guarujá, projetada de uma mistura de descontração e luxo, mostrando amplitude para quem busca um estilo diferente para estar conectado entre a  terra e o  mar.

Detalhes

A casa é fresca é alegre graças às cores escolhidas, inclui ainda espaços confortáveis, contrastando o ambiente ao seu redor com a  parede em tom de terra, dando um toque pessoal e rústico a propriedade , além do piso rústico, onde através de uma grande porta donde se olha para a bela vista do  píer e o iate na aportado.

Caracteristicas

Um verdadeiro imóvel de praia sem perder a modernidade, com design diferente e cores alegres que trazem requinte ao ambiente, com integração entre lazer e espaço de estar, no simples fato de “estar mesmo” aliado ao belo lugar onde se prepara a refeição até o conforto da varanda com vista para a área de  lazer.

Projeto

O projeto da residência, priorizou a integração do objeto construído ao seu entorno, bem como sua relação com as tipologias locais. Portanto, a edificação se confunde com a paisagem natural de aparência tradicional e praiana. A primeira imagem evidencia o estilo rústico da construção, que apesar de manter sua essência formal e material, com restauração da cobertura de duas águas, telhas cerâmicas, superfícies revestidas de elementos naturais que esconde em seus interiores ambientes cheios de charme, aconchego e de personalidade única. Um verdadeiro convite ao convívio entre os ambientes que se transformam a cada passo do imóvel, com ênfase para a iluminação natural, decoração e projeto de muito bom gosto com toques de luxo e sofisticação. Tudo isto ao seu dispor.

Ou assista o video em nosso canal https://www.youtube

Se preferir fale-conosco

Você também pode gostar…