Esta casa a venda na Península, é uma verdadeira obra de arte com vista para o mar

Esta casa a venda na Península, é uma verdadeira obra de arte com vista para o mar

Criatividade é essencial para deixar ambientes de um imóvel com uma personalidade única, e com esta casa na Península em Guarujá, o arquiteto não economizou nos detalhes.


O ponto de partida para a construção desta casa de praia, foi o elegante Condomínio Península em Guarujá, procurado por aqueles que desejam ter um descanso no final de semana.

Quem olha para esta Casa no Guarujá, visualiza duas caixas que parecem flutuar sobre o terreno, e o resultado da arquitetura é um mix de elementos: enquanto os volumes superiores são cobertos de madeira, o intermediário é todo fechado com vidros e o interior esbanja paredes de pedra. 


A ampla sala de estar, jantar e cozinha, integram as áreas sociais, e a piscina que é ladeada por um amplo deck de madeira, formam um cenário de encher os olhos dos visitantes.
Com uma varanda acolhedora, essencial para quem gosta de ambientes para convivência, além de mesas e cadeiras, pode-se abrigar poltronas, redes e um espaço para churrasqueira, tornando a área de lazer, um lugar ideal para passar o dia com os amigos e familiares na bela casa de praia no Guarujá.


A idéia de uma casa ampla, com quartos espaçosos e arejados que formam uma espécie de galeria, abrigando as várias peças da família, enquanto o seu jardim representa uma verdadeira integração com a bela Praia da Enseada.
A composição de diferentes ângulos e cortes nas paredes trazem o ar de fora, que circula de forma harmoniosa, refrigerando naturalmente o interior da casa. Os espaços internos quebram discretamente os espaços lineares, proporcionando sombreados aconchegantes.
A grande abertura unindo terra e mar,  é por si uma obra de arte, que propõe a integração máxima com a casa e a Praia da Enseada no Guarujá. 


Ter uma piscina em casa de praia é uma opção escolhida por muitos projetos, e neste em especial não foi diferente, a piscina se localiza no canto do amplo deck de madeira com vista panorâmica para o mar.

O externo se une o ambiente interno de maneira singular. 

O jardim é um dos itens da decoração que fez a diferença. O paisagismo foi muito bem selecionado, assim como sua arborização que faz parte da mata atlântica, tornando um ambiente ideal para relaxar e se refrescar no verão.

Com o verão, desabrocha o desejo de ter uma casa na praia com vista para o mar.

Por isso, sugerimos esta opção como sua próxima casa de praia para sonhar e se inspirar. Das linhas retas e sóbrias do modernismo ao aconchego do rústico, um projeto bem pensado, que possui um só objetivo: acolher seus moradores com conforto e estilo.

Você também pode gostar…