Esta bela mansão do Jardim Acapulco é simplesmente escultural.

Esta bela mansão do Jardim Acapulco é simplesmente escultural.

Esta bela mansão do Jardim Acapulco é simplesmente escultural

Uma  das mais belas mansões a venda no Jardim Acapulco em Guarujá, aconchegante é uma das palavras que definem esse projeto – tanto na arquitetura quanto em seus interiores,  pronta para você  aproveitar as férias e os finais de semanas com muitos amigos e família, numa fuga da correria da capital paulista. Um belo projeto de linhas retas, materiais atemporais e ambientes amplos – integrados com destaque para sua arquitetura moderna, que se integra a um belo  projeto paisagístico de muito bom gosto. 

Se você sonha em ter uma piscininha no quintal? 

Este projeto no Jardim Acapulco em Guarujá, vai muito além do que um simples espaço para nadar e relaxar,  a area de lazer desta mansão no Guarujá, é uma verdadeira obra prima da arquitetura moderna. 

Uma magnifica piscina com raia agregada a um relaxante SPA, onde o  sol entra no espaço através de painéis de vidro da onde é possível se refrescar e admirar toda a paisagem desta bela mansão. 

E o espaço gourmet desta mansão no Guarujá ?

O ambiente torna-se um palco de grandes encontros! Convidados e cozinheiros dividem o local de forma integrada e aproveitam para socializar antes, durante e após as refeições. Entre os móveis a bancada e o balcão com ilha é o ponto alto deste cantinho especial. De apelo multifuncional, a peça ganha “n” funções, recebe os principais acessórios para apoio do cozinheiro, e ainda, permite que ele possa interagir, o tempo todo, com seus convidados, privilegiando a mesa de refeições com cadeiras em acabamentos de madeira, fogão à lenha, forno de pizza e claro, uma bela churrasqueira onde convidados que costumam ser recebidos e servidos, proporcionando momentos de prazeres inusitados.

 
A sala de estar é o local da casa onde recebemos os amigos e convivemos com familiares. E ter uma sala de estar bonita e aconchegante é o sonho de quem gosta de se sentir bem e, de preferência, em boa companhia.
Nesta bela casa de praia no Guarujá, este ambiente foi transformado num perfeito local para deixar seus amigos e visitas sempre a vontade, com muita elegância e bom gosto.

E para quem não abre mão de um bom filme..

… a decoradora apostou na ideia de um cinema em casa, usando os recursos multimídias disponíveis atualmente no mercado combinados com aparelhos televisores de alta resolução e empresas provedoras de séries e filmes – como a Netflix – garantem a diversão sem dever em nada para as salas de um cinema convencional. E o melhor, no conforto da sua mansão. 

 Nos quartos desta linda casa de praia no Guarujá, a essência, a personalidade e os verdadeiros interesses das pessoas nos seus momentos de descanso, são expostas de modo onde as cores neutras, como bege e branco, combinam muito bem com outras cores, mais fortes e vibrantes. Este estilo fica bem explicito nesta mansão, e garante a funcionalidade, simplicidade e organização dos espaços nas suas sete amplas e belas suítes. Destaque também para a escolha da roupa de cama em padrões geométricos e contraste entre o claro, escuro e a cor vibrante.

A Verde Mar Imóveis no Guarujá, trás este magnifico imóvel a venda no Condomínio Jardim Acapulco em Guarujá no seu portfólio, visite em nosso site

Ou entre em FALE-conosco


Você também pode gostar…