Prepare a cadeira e o Guarda sol e venha para a praia das Asturias em Guarujá

Praia das Asturias em Guarujá,Umas das mais belas praias do Litoral de São Paulo. Lotada no verão e deliciosa na baixa temporada!

Comprar um imóvel na praia das Astúrias em Guarujá, é curtir bons momentos com a família a amigos!

Praia das Astúrias Guarujá –  Praia com águas calmas e areia clara, que contrastam com a orla repleta de prédios altos e empreendimentos de luxo.

Frequentada por banhistas e esportistas praticantes de stand up paddle.

Lotada no verão e deliciosa na baixa temporada! Com seu calçadão repleto de coqueiros e bancos, rebatam a paisagem bucólica, composta por barcos de pescadores além do mar tranquilo.             

Praia das Astúrias Guarujá – SP

As praias do Guarujá são ótimas para descansar, curtir o verão e relaxar. Então, porque não aproveitar os dias de folga e conhecer a Praia Das Astúrias. Aqui no site já falamos sobre diversas praias que existem nesta cidade, como a Praia da Enseada, Praia do Pernambuco, Praia de Pitangueiras, Praia do Éden e Praia de Iporanga. Mas, dessa vez, o assunto aqui no blog aqui é a calma e tranquila maré da Praia das Astúrias do Guarujá-SP.

Quer conferir algumas dicas, detalhes e informações sobre uma das praias mais queridinhas das pessoas que moram próximas a ela e foram e, também, de outras cidades? Então não deixe de conferir logo abaixo!

Uma Praia para curtir com a família a amigos!

Se você possui crianças e, por isso, tem medo de ir até uma praia com elas, fique tranquilo! A Praia das Astúrias é bem frequentada (pessoas de bem!), possui diversos salva-vidas ao redor e, principalmente, possui águas calmas e quase sem ondas. Por isso, ela até ficou conhecida como sendo uma praia bem família e ótima para curtir com os amigos. Até porquê, não há nada melhor do que curtir as férias ao lado de quem a gente ama

Delícias nas barraquinhas prontas para fazer aquela deliciosa porção. 

Outra característica que deixou a Praia das Astúrias conhecida são as barraquinhas que ficam localizadas por toda a orla da praia. Embora não haja muitos restaurantes e nem quiosques na praia, essas barraquinhas já vendem muitas coisas deliciosas, como pratos, petiscos, porções, cervejas e caipirinhas e os famosos pastéis. Tudo ótimo tanto no preço, tamanho e sabor! Outra atração é o “Cantão dos pescadores” onde você pode praticar seus dotes de grande pescador, lá tem um ponto especial para quem curte uma boa pescaria, sem precisar pegar barco para adentar ao mar. Do “Cantão” você vai poder pescar com a tranquilidade da costeira e ainda interagir com grandes pescadores do Guarujá, que adoram aquele canto da praia. 

Lotada no verão e maravilhosa na baixa temporada!

Se você gosta de muita gente, “muvuca” e gosta de farra, então a Praia das Astúrias durante a efervescência do verão é uma excelente opção para você. Mas, se o seu tipo é mais sossegado, e o seu objetivo comprar um imóvel na praia das Astúrias em uma busca de tranquilidade, descanso e privacidade, frequentar a baixa temporada porque a Praia das Astúrias fica mais vazia e você terá a sensação de praia só para você. Além é claro, de você conseguir aproveitar muito mais a paisagem local! Que tal uma vista destas para o mar da sua sacada. 

Peixes fresquinhos dos pescadores e passeio na feira rip 

Quando você acordar cedinho (até porque é impossível acordar tarde na praia com tanta coisa para aproveitar, né?!), além daquela boa caminhada, você pode ir até a praia e comprar peixes fresquinhos nos barcos dos pescadores e fazer um delicioso almoço. E tem ainda as bancas de peixe maravilhosas, com tudo fresquinho na subida do Morro da Caixa d´água. Além disso, durante o verão, você pode alugar um Stand Up e remar na orla da praia para encontrar e observar tartarugas em meio as pedras da Praia das Astúrias, e a noite curtir os restaurantes locais, e depois andar na feirinha rip coberta e tomar aquele gostoso sorvete frente à praia das Astúrias em Guarujá. É tudo maravilhoso!

Sabendo de todos estes detalhes encantadores da Praia das Astúrias, você vai deixar de visita-la? Tenho certeza que não, né? Então, nosso conselho é procurar logo um imóvel nesta praia e começar a arrumar as malas, pois esta praia belíssima via deixar você encantando com suas belezas.  Visite em nosso site praia/asturias

ou assista o nosso Vídeo: Drone desta maravilha de praia no Guarujá: youtube.

Você também pode gostar…