Praia da Enseada, sua beleza natural dá um charme as belas casas e condomínios no Guarujá

Praia da Enseada, sua beleza natural dá um charme as belas casas e condomínios no Guarujá

Praia da Enseada em Guarujá. Mar tranquilo, ampla faixa de areia e águas calmas, tornam esta praia,  uma das mais procuradas de Guarujá, tanto pelos banhistas quanto pelos praticantes de esportes náuticos. 


O que você precisa para curtir um dia na praia? Se respondeu bons drinks, petiscos e um guarda-sol, você vai amar as inúmeras opções de quiosques que a Praia da Enseada no Guarujá oferece!

Muita gente pode ter na cabeça aquela imagem das Praias no Guarujá  litoral de São Paulo, como uma cidade com prédios altos fazendo sombra na areia concorrida pelos turistas. Mas, a verdade é que o destino possui praias lindas e uma ótima infraestrutura, o que faz com que este pedacinho de costa se transforme em uma excelente busca por imóveis em praias no litoral em  qualquer época do ano.

Localizada a cerca de duas horas de viagem de São Paulo capital,  e menos de uma hora de Santos, a praia da  Enseada em Guarujá certamente é um dos points mais badalados do litoral paulista. E tudo isso graças a diversidade de opções de lazer para todos os gostos: desde uma boa infraestrutura que atraem famílias, até comodidade para quem procura comprar um imóvel na praia da Enseada.

Quiosques e ciclovia são atração garantida na praia da Enseada em Guarujá 

Com seis quilômetros de extensão, a orla conta com calçadão repleto de coqueiros, ciclovia, diversos bares, quiosques e restaurantes, sendo um dos  principais pontos de  lazer da cidade. Sua urbanização foi planejada de modo a não permitir edifícios ao longo da praia, o que ressalta sua beleza natural e dão charme as belas casas e condomínios.
Na região do Jardim Virginia a faixa de areia é fofa, branquinha e quase sempre sossegada, mar azul-claro e um amplo calçadão para caminhas e lazer com a família. Para apreciar a paisagem da praia mais bonita do canto da península basta sentar num dos bares espalhados pela orla. 

Areia fina com maré calma e ondas suaves. 

A Praia da Enseada é maior em extensão do Guarujá, e também é bastante larga entre o calçadão e o mar. O mar é tranquilo e propício não só para banho, mas também para esportes como stand up paddle e caiaque, et ski, kitesurfe, windsurfe , banana e mergulho) aéreo (voo livre) e de praia (sandboard).
A orla urbanizada conta com uma ciclovia e muitos quiosques, que atrai turistas o ano todo também pela badalação dia e noite.
Dois quilômetros distante do centro, a Praia da Enseada ainda é palco para eventos e shows organizados pela Prefeitura, principalmente no final de ano e carnaval  na praia em Guarujá, uma ótima pedida para suas férias e feriados prolongados na praia da Enseada em GuarujáAlugar ou comprar uma casa na praia da Enseada em Guarujá, é divertimento garantido com a família.

Os melhores condomínios com vista para o mar do Guarujá. 

Nesta praia ficam as mais belas mansões frente ao mar , também os condomínios PenhascoCostão, Tortugas, PenínsulaVerde Mar , Reserva Enseada, Pant além de uma vasta área de frente para o mar no Guarujá, o Guarujá Central Park , que foi objeto de extensos estudos, com o objetivo de gerar conforto, equilíbrio ecológico, segurança e maior qualidade de vida além de uma completa infraestrutura: redes de água e esgoto interligadas ao sistema da cidade, guias e sarjetas e pavimentação em todas as ruas, rede de energia elétrica e iluminação pública e um paisagismo exuberante, ideal para quem busca um apartamento com lazer no Guarujá ou apenas para valorização e investimento, neste local ficam os condomínios Enseada Ocean Front , Ventura Oasis Home & Resort.


E então: o que achou desta linda praia no Guarujá ?

Se esta pensando em vender, alugar ou comprar um imóvel no Guarujá, certamente vai encontar na Verde Mar as melhores opções de casas, apartamentos, coberturas, terrenos nas praias lindas do Guarujá,  e você irá aproveitar ao máximo na sua visita a imóveis na cidade de Guarujá. 

Agende uma visita agora !!! fale-conosco

Você também pode gostar…