Comprar casa na praia em Guarujá, é sinônimo de lazer e diversão nas férias.

Comprar casa na praia em Guarujá, é sinônimo de lazer e diversão nas férias.

Todos nós precisamos  e merecemos um descanso, não existe coisa melhore do que Praia no fim de tarde !!

Meu coração é um entardecer de verão, numa cidadezinha à beira-mar. A brisa sopra, saiu a primeira estrela. Há moças na janela, rapazes pela praça, tules violetas sobre os montes onde o sol se pôs. A lua cheia brotou do mar. Os apaixonados suspiram. E se apaixonam ainda mais.
” Caio Fernando Abreu”,

O mar acalma, traz uma paz de espírito para que as pessoas sintam a magnitude do seu esplendor, o que dizer de um dia de sol com os amigos, sentindo a brisa, tomando aquela cervejinha gelada e curtindo um banho de mar. 

Para muitas pessoas ir para a praia é uma das melhores formas de relaxar e se desligar da rotina do dia a dia. Se você está no time que gosta de curtir um dia sossegado de sol, vai gostar destas 03 praias poucas conhecidas no Guarujá que iremos apresentar. 

Praia do Edén

A Praia do Éden no morro do Sorocotuba, possui uma extensão de 100 metros, ela ainda não tem  grande afluência de banhistas devido ao seu acesso que é feito através de uma trilha, o que torna esta praia ainda selvagem e  única no Guarujá

Praia do Sorocotuba Guarujá 

Localizada em uma reserva ecológica, esta praia une a beleza das águas límpidas a um cenário rico pela fauna e flora. Com uma vista espetacular para o oceano, o morro do Sorocotuba abriga um condomínio que se deleita em meio a Mata Atlântica e conta ainda com uma praia paradisíaca cercada de beleza preservada como cachoeiras,  costões de pedras além de um pequeno vilarejo de tranquilidade e visual exuberante para a  Mata Atlântica. Tocada por calmas águas esverdeadas e claras e com um “ar” de praia isolada, ótima para quem gosta de praias mais calmas e menos badaladas. Um verdadeiro esconderijo do corre-corre de São Paulo

D

Praia do Guaiuba em Guarujá.  

Com 720 metros de extensão, fica escondida entre costões e montanhas envolvidas pela mata atlântica, localizada a apenas quatro quilômetros do centro da cidade. Famosa pelas águas calmas, o Guaiuba é a praia perfeita, frequentada por turistas e moradores que apreciam um belo visual, unindo a singeleza do bairro residencial e imponência da vegetação intocada. 


“Uma pérola esquecida na praia, ainda que não seja notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida, nunca perde o seu valor.” – Augusto Branco.

Quer saber mais  ?  veja todas a praias num só lugar > https://www.verdemarimoveis.com/praia

Você também pode gostar…