Tudo o que você precisa saber sobre o Condomínio São Pedro no Guarujá

Tudo o que você precisa saber sobre o Condomínio São Pedro no Guarujá

Tudo o que você precisa saber sobre o Condomínio São Pedro no Guarujá.


A vida passa muito rápido diante dos nossos olhos. Ao longo da vida traçamos metas, conquistamos credibilidade profissional e cultivamos relacionamentos.

Mas como coroar tudo isso? O Condomínio São Pedro no Guarujá, tem tudo o que sua vida precisa.


Localizado na estrada Guarujá-Bertioga, aproximadamente no km 16,8 você encontra um ambiente que é uma verdadeira devoção a natureza, um paraíso de beleza natural.

Neste condominio no Guarujá, você vai encontrar um imóvel com exemplo de Comunidade Sustentável

Com uma piscina de borda infinita, que acrescenta um belo detalhe a estrutura contemporânea e moderna do Condomínio São Pedro, que fica de frente para o mar, você pode conhecer suas areias brancas, encontrando um mar límpido.

Verdemar Imóveis - São Pedro

Nas demais características deste Condomínio, você encontra: Residências, Casas, Terrenos, Segurança 24 horas, monitoramento com câmeras, e muito mais.

Lazer no interior do Condomínio

Para o seu Lazer e qualidade de vida você tem a disposição um Jardim muito bem tratado e cuidado, além da natureza a  sua disposição e apreciação de toda a paisagem.

Além disso o interior do Condomínio já é uma atração à parte, com a mata atlântica esbanjando ar puro, tudo insto num condominio no Guarujá planejado com elegância e sofisticação.

Acesso facilitado a Praia de São Pedro

Se você planeja um passeio na Praia de São Pedro localizada na estrada Guarujá-Bertioga, você tem a facilidade de o acesso ser controlado pelo Condomínio São Pedro e ainda uma caminhada ou curtir um sol

Encontre o seu imóvel desejado neste Condomínio  com apenas um clique!

Achar uma casa no Guarujá nunca foi tão fácil.

Visite em nosso site : condominio/sao-pedro

Você também pode gostar…