Terramares Guarujá, condomínio de apartamentos na praia das Astúrias.

A PERFEITA HARMONIA ENTRE CONFORTO E SOFISTICAÇÃO, PARA MORADORES EXIGENTES.

Condominio Terramares praia das Astúrias em Guarujá.

O conceito do Terramares está presente nos canteiros, espelhos d’água e nas práticas de sustentabilidade, aqui o paisagismo vai além da estética, trazendo bem-estar e sofisticação, um empreendimento com amplo lazer de projeto com ambientes que privilegiam a integração de seus moradores.


A área de lazer é vista como um espaço de relaxamento por seus moradores, por isso a piscina adulto e infantil com raia, ganha uma forma orgânica e bela e com itens como amplo deck solarium e espreguiçadeiras de madeira. O espaço gourmet é composto com bancadas que geralmente utilizam poltronas. harmonizando com uma mesa ampla e sempre integrada com a churrasqueira e cozinha de apoio. 

O condomínio e área de lazer 

 Áreas  muito aconchegantes com uma infraestrutura inovadora formada por um lazer completo com  sauna, spa, espaço gourmet com churrasqueira, quadra de tenis, sala de ginástica, lan house, praça central, salão de festas adulto infantil, salão de jogos adulto e infantil, espaço kids, pista de cooper, redário, pergolado, play ground, pista de cooper e espaço dog.

Entre em contato conosco, contato

Assista o vídeo em nosso canal https://youtu.be/9dhoh064EjE

Você também pode gostar…