O mar aberto abraça o Condomínio Península no Guarujá

O mar aberto abraça o Condomínio Península no Guarujá

Um condomínio feito para você que não perder a oportunidade de fazer um bom negócio.


No Condomínio Península o seu investimento será valorizado, pois os detalhes que circundam este loteamento, vão te encantar em todos os sentidos, não deixe de comprar um imóvel no Guarujá, neste Condominio. 

Precisa agregar valor para o seu patrimônio? Vamos proporcionar a você através de texto, uma breve visita as dependências deste maravilhoso empreendimento. Perceba nos detalhes que serão descritos, como os seus cômodos, estrutura geral e o cenário épico da natureza, foram caprichosamente unidos, formando uma obra arquitetônica sem igual.
 
Cansado da mesmice que os imóveis da atualidade apresentam? Mude as suas perspectivas após a leitura deste post.

Mas uma vez a Verde Mar se torna a anfitriã do seu sonho!

Residencial Península: No centro da beleza natural com vista para o mar. 

Você já teve a oportunidade de visualizar um cenário de tirar o fôlego? Imagine o mar aberto imponente e grandioso em sua extensão, cercando de todos os lados um morro caprichosamente desenhado pelas mãos da natureza, com muito verde e detalhes naturais.

No centro de toda esta beleza, se encontra o Residencial Península, composto por  casas e apartamentos de alto padrão à venda no Guarujá, que oferecem uma vista privilegiada das maravilhas naturais, criando a sensação de um encontro único do mar com um paraíso particular.
 
A sensação que você vai sentir, é de estar em um cenário de filme.

Muita natureza em volta. As coisas simples são as mais surpreendentes

Quando você pensa em um  imóvel à venda no Guarujá, surge na sua cabeça um leque de opções que são óbvias dentro de um contexto de férias, mas e se eu te dizer que um  condomínio cercado pela natureza e mar,  podem suprir todos os seus anseios por um pouco de descanso!?  No morro da Peninsula em Guarujá, os imóveis são belos e bem construídos, dignos de sua apreciação…só conhecendo para entender.  
 
Para você que não abre mão de uma piscina para curtir com os amigos, você terá essa oportunidade se adquirir uma das residenciais presentes no Condomínio Península, completo para suprir as suas necessidades de lazer


Apesar deste imóvel à venda na Peninsula ser completo e muito bem construído, pegar uma praia para energizar é fundamental. Para tornar a sua experiência muito mais completa, depare-se com um dos lugares mais apreciados do litoral paulista, a ampla e bela PRAIA DA ENSEADAUma praia no Guarujá para relaxar sem pressa

Na Praia da Enseada, você encontra elementos que vão fazer muito bem para o seu corpo e mente. Suas águas são calmas e beijam as areias de uma forma singela, o que permite aos frequentadores sentirem a textura confortável da areia fina e limpa, enquanto sentem o frescor da água.

Você quer saber mais como comprar uma casa ou apartamento de alto padrão no Guarujá?

Fale com a Verde Mar e obtenha informações exclusivas e um suporte profissional para você alcançar este sonho.

Você também pode gostar…