O Condomínio Marina Del Rey vai dar maior sentido a sua vida

Chega certos momentos na vida, que questionamos, qual o sentido de juntarmos um grande patrimônio  se não conseguirmos encontrar a forma certa de usufruir?

No Condomínio Marina Del Rey, localizado no KM 15,5 da estrada Guarujá-Bertioga, encontra-se um empreendimento de grande valor no litoral paulista.

Temos uma solução que vai dar um novo rumo para as suas ideias de negócios.

Condomínio Náutico Residencial

Com 92 residências com área total de 16.000 m² e 120 e 240 m² de área útil, o seu acesso é facilitado por embarcações aportadas em píer, suas vagas náuticas são estruturadas no seco, com opções de boias flutuantes, o que garante a sua segurança e conforto. As principais características deste Condomínio Marina Del Rey, vem da qualidade dos residenciais, que comportam segurança 24 horas, com manutenção disponível e restaurante.

Resultado de imagem para marina del rey guaruja


Recreação em diversas modalidades

Para momentos de lazer e descontração, você pode aproveitar o belo espaço para confraternizações, relaxar no spa ou curtir uma bela área de lazer para adultos e crianças, a estrutura oferece um Playground, e para os adultos uma piscina. E para consumir uma refeição sem a necessidade de sair do Condomínio Marina Del Reyvocê pode frequentar o Restaurante disponível nas dependências deste completo empreendimento.

Resultado de imagem para marina del rey guaruja verde mar imoveis


Canal Bertioga: Acesso as belas praias da região

Canal de Bertioga é um conhecido acesso a diversas praias no Guarujá, sendo um seguro trajeto náutico da região, com um braço de mar com aproximadamente 30 KM de extensão, sendo um ponto único que acrescenta muito a paisagem natural. Você pode fazer passeios através da Marina, e conhecer alguns restaurantes próximos, que oferecem um porto seguro para embarcações.

Resultado de imagem para marina del rey guaruja verde mar imoveis

Não sabe como negociar imóveis à venda e para alugar no Guarujá?


A Verde Mar é especialista neste tipo de transação, com ampla experiência e gama de negociações concluídas com sucesso.

Entre em contato e conheça! 

Você também pode gostar…