Mansão na Marina Guarujá, com pier para barco.

Mansão na Marina Guarujá, com pier para barco.

Aqui, o barco esta na porta de sua casa !!!

Nas mansões á venda no Condomínio Residencial Marina Guarujá, o barco está a sua disposição na porta de casa, pronto para desbravar as belezas do litoral Paulista. 

O mar a sua espera  todos os dias através dos canais que ligam as maravilhosas praias de Guarujá  no litoral Paulista. Na Marina Guarujá, além de ter um belo imóvel em um Condominio Residencial, a 1 hora de São Paulo,  sua localização está inserido às margens do Canal de Bertioga, proporcionando integração com o universo náutico, com conforte de um barco para explorar todas as praias da região.

O acesso aquático se dá por meio de canais com profundidade adequada para embarcações de porte, as quais, são aportadas em píers particulares, oferecendo conforto e segurança. Possui segurança 24 horas, que é formada pela portaria principal, pelo acesso aos canais via barco ou jet  e guaritas flutuantes. A vigilância interna do condomínio fica por conta do  monitoramento tanto via terrestre como via marítima, além de heliponto; restaurante; área de recreação; sede social e mirante em meio à natureza.

Você também pode gostar…