Jardim Acapulco Guarujá, mansão à venda com a proposta de oferecer diversas opções de lazer para familiares e amigos.

Jardim Acapulco Guarujá, mansão à venda com a proposta de oferecer diversas opções de lazer para familiares e amigos.

Morar bem é ocupar um espaço com alma, desejos e bagagem. É aproveitar todos os momentos neste espaço inspirador e acolhedor.” 

Rodeada por montanhas e praças em Guarujá, litoral São Paulo, esta mansão é ímpar de todos os pontos de vista, foi construída com a proposta de oferecer diversas opções de lazer para toda a família e ao mesmo tempo conforto ao proprietário, a residência atinge esses valores usando como base uma das alamedas mais tranquilas do Condomínio Jardim ACAPULCO e  uma personalidade própria,  palco de animadas reuniões com os amigos nas férias de verão e finais de semana prolongados.

O projeto de paisagismo proporciona ao visitante uma imersão na casa

…mostrando importância das áreas  com jardim muito bem planejado, diversas palmeiras imperiais cercadas por delicados arbustos verdes, além de outras espécies desta árvore dispostas próximas ao muro e em vasos por todo seu entorno.

O terreno de 4.000 metros quadrados conta com espaços bem integrados, de forma a fazer com que familiares e amigos desfrutem de momentos inesquecíveis durante a estadia. 

No térreo fica toda a área social, que é totalmente integrada ao exterior, com vista  a área de lazer ou a praça na sua frente. Um ambiente muito bem planejado divide a sala de jantar e a cozinha, dando uso para ambos os lados e criando um corredor de acesso, que liga a entrada da casa a sala de jantar e área social, onde a cada passeada cria uma experiência diferente e aconchegante. Entrar por essa porta é uma experiência única.

O espaço de leitura  é moderno


.. e recebeu poltronas em couro vermelho e preto, além de uma moto Harley-Davidson, um dos xodós do proprietário,  e é também onde se localizam as suítes principais que contam com uma linda paisagem da área externa da casa, espaços próprios que os moradores podem usar além de suítes como escritório ou sala de estar íntima, e para hóspedes especias temos um ambiente totalmente privativo, composto de  02 suítes de casal, home-theater, sala de Jantar, cozinha e lavabo,  tudo muito sofisticado  e aconchegante como sua verdadeira casa de fim de semana.

Uma bela calçada  faz parte da composição desta casa


…que foi trabalhada junto com a fachada criando uma unidade estética. O chafariz em meio ao jardim é exuberante e chama a atenção especialmente à noite, quando junto aos jatos de água um espetáculo de luzes iluminam as duas esculturas de cavalos. Ao lado o proprietário construiu uma linda capela com  vitrais em tom azul, que criam um ambiente propício para meditação e reflexão, inspirado na capela da Pampulha em Belo Horizonte, Minas Gerais. Podemos considerar esta área como cartão de visita da residência. 

Os dois espaços gourmet , foram equipados com chopeira naja de dois bicos e bancadas em granito, além de forno a lenha, churrasqueira e mesas para recepções promovidas aos amigos e familiares, bem próximo a eles um belo campo de futebol, para aquele futebol com os amigos. A churrasqueira serve como apoio para as reuniões e bate papos após o  jogo e acima dela temos uma academia de ginástica exclusiva com vista para amplitude deste belo imóvel e sua magnifica área de lazer. 

Não bastasse o interior dinâmico e o exterior incrivelmente lindo, e uma piscina de cair o queixo integrada a sauna e ofurô/spa,  temos ainda um anexo especial, normalmente ocupado para as  festas, confraternizações e recepções dos amigos, além de sala para DJ, conta ainda com um  cinema particular,  sendo a sala totalmente mobiliada com poltronas em couro reclináveis e sistema de som especial para filmes além de conjunto de telão e projetor, levando este ambiente ao patamar perfeito para assistir o filme preferido em um dia de chuva.

 Enfim, o glamour deste belo imóvel foi projetado  pensando apenas em conforto, integração e principalmente nas muitas horas de diversão com amigos e familiares, faça chuva ou faça sol. 

Assista o vídeo em nosso canal. youtube

Você também pode gostar…