Condominio Tortugas no Guarujá, foi construído em uma área propicia para o lazer náutico.

Condominio Tortugas no Guarujá, foi construído em uma área propicia para o lazer náutico.

Condomínio Náutico no Guarujá, para contemplar o mar em todo seu esplendor. 

Quem quer comprar imóvel no Guarujá, geralmente busca um local com muito espaço para receber seus amigos e descansar da correria do dia-a-dia.
Além disso, ele quer que este espaço e seus arredores, tenha um belo apartamento, que da sua varanda, o mar e o seu barco orientam a vista.

 É escolher o rumo e navegar livremente no sentido do prazer. 

Imagine você viver em um paraíso cercado pelo mar  em um refúgio que alia qualidade de vida e muito lazer.

Esse é o Tortugas no Guarujá, um condomínio residencial sem igual, que oferece apartamentos e coberturas a venda com infraestrutura completa, segurança 24 horas e uma vista espetacular para o canto da praia da Enseada.

Apartamento a venda e locação no Tortugas Guarujá ? Consulte a ...

O condomínio Tortugas está entre os melhores empreendimentos náuticos frente ao mar do Brasil. 

É perfeito para curtir a tranquilidade do canto da praia da Enseada e a região da Península  que oferece  ainda os melhores Restaurantes do Guarujá, como Rufino´s, Dalmo que vão desde a cozinha nativa à base de frutos do mar até a requintada culinária internacional. Se você quer viver em harmonia com o mar mas sem abrir mão do conforto e das comodidades urbanas, esta é a sua praia.

O conceito condomínio clube Tortugas. 

O empreendimento foi todo projetado pela construtora Munir & Abud, é composto por 05 blocos, Costa Rica, Bahamas, Jamaica, Marabella e Antigua, divididos em amplos apartamentos de 224m² de área útil  e coberturas no tortugas com area de lazer privativa, além de uma vasta  infraestrutura de lazer com rico paisagismo e garagem náutica. Sua área comum conta com espelho d’água; piscinas; sauna; quadra de tênis e poliesportiva; squash; playground; brinquedoteca; salão de jogos; academia de ginástica; cinema; enfermaria e espaço de gastronomia com bar, restaurante e sorveteria, sendo totalmente monitorada com segurança 24 horas, garantindo assim extremo conforto a seus moradores.



 O melhor dos imóveis no  litoral de São Paulo,  numa praia extensa  para todos os gostos, hotéis, pousadas, bares, restaurantes renomados e pontos turísticos completam o pool de atrações que fazem da praia da Enseada, um dos principais locais para quem quer  um cenário perfeito, além da vista para o mar do seu apartamento,  o local também se destaca pelos esportes náuticos (jet ski, kitesurfe, windsurfe , banana e mergulho) aéreo (voo livre) e de praia (sandboard).

Se você tiver afim de comprar um apartamento no Tortugas em Guarujá

não deixe de visitar esta maravilha  de condomínio na praia em nosso canal
youtube


Sinta a vida em nível máximo e deixe-se envolver por toda esta beleza que é o Residencial Tortugas no Guarujá. ENTRE EM CONTATO

Você também pode gostar…